ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Comércio que teve dono assassinado é assaltado novamente na Capital

Jorge Almoas | 28/03/2011 19:15

Dois ladrões armados roubaram na tarde de hoje um supermercado localizado na Avenida das Bandeiras, na Vila Nhá-Nhá. O comércio já foi alvo de diversos crimes e em maio do ano passado, o proprietário foi assassinado com dois tiros durante um assalto.

No início da tarde, dois homens entraram no Supermercado Maninho e anunciaram o assalto. Katya Cristina da Cruz, de 30 anos, estava sozinha no caixa quando os ladrões entraram.

Um dos assaltantes era pardo, baixo, magro, com idade entre 25 e 30 anos, e estava trajando camiseta pólo, bermudão e estava de capacete preto com viseira clara.

O outro era alto, forte, idade entre 30 e 40 anos, e trajava calça jeans e uma camiseta com propaganda de uma operadora de telefonia.

Eles levaram R$ 200,00, carne do açougue, bebida e cigarro. O caso foi registrado na Depac Piratininga. A PM realizou rondas na região, mas não localizou os ladrões.

O caso – Em 7 de maio de 2010, o comerciante Valdemir João da Cruz, de 59 anos foi morto com dois tiros após tentativa de assalto no Supermercado Maninho.

Duas pessoas chegaram a ser presas na época, mas não foi confirmada a autoria do assassinato.

De acordo com Katya, que é filha de Valdemir, o comércio já foi alvo de diversos assalto. Mas a impunidade dos crimes levou a família a desistir de registrar os roubos.

“Meu pai até tentou informar, mas como nunca prendem ninguém, parou”, desabafou Katya.

Nos registros policiais até a morte de Valdemir, o Supermercado Maninho foi assaltado quatro vezes.

Nos siga no Google Notícias