A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/05/2010 13:19

Funcionários serão ouvidos sobre morte de comerciante

Redação

A Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) ouve na tarde de hoje os dois funcionários do Supermercado Maninho, onde Valdemir João da Cruz, de 59 anos, foi morto na sexta-feira após tentativa de assalto ao estabelecimento.

Durante a manhã os dois funcionários, que não tiveram os nomes revelados, realizaram reconhecimento no arquivo de fotos da Polícia Civil. Por conta da extensão do arquivo, o interrogatório precisou ser transferido para o período da tarde. "A investigação foi iniciada e estamos ainda realizando os primeiros procedimentos", disse o delegado Alberto Vieira Rossi.

O titular da Defurv revelou que a investigação está a cargo da delegacia de roubos de veículos, pois há informações que os dois assaltantes teriam ido ao supermercado Maninho no intuito de roubar a moto de Valdemir, que estava estacionada na frente do estabelecimento. "Se for constatado que a intenção era roubar o mercado, o caso deve passar para a Derf [Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos", completou Rossi.

A investigação ainda irá receber o resultado da perícia no local de crime, com a coleta de impressões digitais.

O caso

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions