ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Funcionários serão ouvidos sobre morte de comerciante

Redação | 11/05/2010 13:19

A Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) ouve na tarde de hoje os dois funcionários do Supermercado Maninho, onde Valdemir João da Cruz, de 59 anos, foi morto na sexta-feira após tentativa de assalto ao estabelecimento.

Durante a manhã os dois funcionários, que não tiveram os nomes revelados, realizaram reconhecimento no arquivo de fotos da Polícia Civil. Por conta da extensão do arquivo, o interrogatório precisou ser transferido para o período da tarde. "A investigação foi iniciada e estamos ainda realizando os primeiros procedimentos", disse o delegado Alberto Vieira Rossi.

O titular da Defurv revelou que a investigação está a cargo da delegacia de roubos de veículos, pois há informações que os dois assaltantes teriam ido ao supermercado Maninho no intuito de roubar a moto de Valdemir, que estava estacionada na frente do estabelecimento. "Se for constatado que a intenção era roubar o mercado, o caso deve passar para a Derf [Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos", completou Rossi.

A investigação ainda irá receber o resultado da perícia no local de crime, com a coleta de impressões digitais.

O caso

Nos siga no Google Notícias