A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

15/04/2013 14:25

Condenado a 13 anos de prisão por matar a esposa é preso 5 anos após crime

Nadyenka Castro

Condenado a 13 anos e seis meses de prisão por matar a esposa em 2008, Edson Francisco de Oliveira, 37 anos, foi preso pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

De acordo com acusação, Edson matou a esposa Iracilda Martins Souza, 38 anos, na madrugada do dia 17 de dezembro de 2008, na rua José Antonio Pereira, área central.

Conforme divulgado na época, eles discutiram em frente à residência de parentes – onde estavam morando havia três meses – e a briga se estendeu para dentro da casa. Lá, Edson atirou no pescoço de Iracilda, que morreu na hora.

Ele foi a júri popular em novembro de 2010. Os jurados o reconheceram como autor do crime e também a qualificação pelo motivo fútil. Edson foi preso neste mês.

Após discussão, homem mata esposa com um tiro no pescoço
Foi registrado na madrugada de hoje mais um caso de violência doméstica que teve como conseqüência a morte de uma mulher. Iracilda Martins Souza, de ...
Homem é executado a tiros em terreno no Jardim Monumento
Um homem, ainda não identificado, foi executado com cerca de três tiros na noite desta sexta-feira (24) no Jardim Monumento em Campo Grande. A vítima...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions