ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Condomínio onde aconteceu acidente hoje pretende cobrar ressarcimento

Nyelder Rodrigues e Adriano Fernandes | 19/06/2016 20:19
Grade do condomínio  Itacolomi foi destruída após acidente com capotagem. (Foto: Adriano Fernandes)
Grade do condomínio Itacolomi foi destruída após acidente com capotagem. (Foto: Adriano Fernandes)

O condomínio residencial Parque Itacolomi, que teve a grade de contenção danificada em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo (19), deverá cobrar ressarcimento do motorista que provocou a situação. A colisão do carro com a grade aconteceu por volta das 2h30 e o síndico foi tirar fotos.

O local fica na avenida Mato Grosso, onde colisões no trânsito são frequentes. "Se eu fico esperando ônibus nesse ponto eu nem sento, com receio de que venha algum veículo desgovernado e me atinja. É um receio dos próprios moradores", comenta o porteiro do condomínio, Reinaldo da Silva, 46.

Ele trabalha no residencial há 10 anos e diz que já viu vários acidentes no local, recordando alguns deles. "Há alguns anos um caminhão engavetou 9 carros aqui na frente. Dois deram perda total. Me lembro também de um casal de moto que caiu aqui na frente e foram parar longe. A mulher quebrou o pé e o rapaz saiu voando com a moto", conta.

Para ele, é necessário que seja colocada pelo menos uma lombada naquele trecho para evitar a alta velocidade ali. Além disso, ele conta que o acidente de hoje aconteceu por volta das 2h30 e que, por causa do barulho, o síndico foi até o local e tirou fotos para cobrar posteriormente o valor dos reparos na grade. A reportagem não conseguiu contato com o síndico.

Acidente - Quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, ficaram feridas após um GM Astra bater em um poste de energia, destruir a grade do condomínio e capotar. Os nomes das vítimas não foram revelados, conforme apurado, no local não foi visto outro veículo no momento do acidente, indicando que o motorista perdeu o controle da direção sozinho.

As vítimas foram socorridas com ferimentos e encaminhadas para uma unidade de saúde. As duas mulheres sofreram traumatismo craniano encefálico leve.

Nos siga no Google Notícias