ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Condutor de moto de R$ 20 mil foge da PM, bate em meio-fio e é preso

Nyelder Rodrigues | 08/08/2016 21:14
Motocicleta ficou danificada após bater em meio-fio durante fuga (Foto: Divulgação PM)
Motocicleta ficou danificada após bater em meio-fio durante fuga (Foto: Divulgação PM)

O condutor de uma moto Kawasaki Ninja 300 foi preso nesta segunda-feira (8) ao fugir de uma blitz realizada na avenida Três Barras, em Campo Grande. Ao tentar escapar da PM (Polícia Militar), ele perdeu o controle da direção e bateu em um meio-fio, caindo e sendo detido.

Conforme o registro da polícia, o motociclista, identificado apenas como Guilherme, seguia pela avenida quando viu a operação sendo realizada. Em seguida, ele fez o retorno e fugiu do local em alta velocidade, sendo acompanhado por viaturas com sirenes ligadas.

Durante a perseguição, ele desobedeceu várias ordens de parada e avançou semáforos e sinalizações de parada obrigatória, além de quase bater em uma viatura da Polícia Civil que cruzava a via.

Porém, quando passou pela rua Coronel Porto Carreiro, na altura do numeral 816, ele perdeu o controle do veículo e acabou batendo no meio-fio ao fazer uma curva. Ele caiu do veículo e teve escoriações no braço esquerdo e nas duas mãos.

A equipe policial o prendeu em flagrante logo em seguida, e Guilherme foi levado para atendimento médico no CRS (Centro Regional de Saúde) do Tiradentes, e de lá, encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

A moto foi removida ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O motivo da fuga foi o atraso do pagamento do licenciamento do veículo. Já a prisão do motociclista foi por direção perigosa em via pública.

Nos siga no Google Notícias