A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/08/2016 21:14

Condutor de moto de R$ 20 mil foge da PM, bate em meio-fio e é preso

Nyelder Rodrigues
Motocicleta ficou danificada após bater em meio-fio durante fuga (Foto: Divulgação PM)Motocicleta ficou danificada após bater em meio-fio durante fuga (Foto: Divulgação PM)

O condutor de uma moto Kawasaki Ninja 300 foi preso nesta segunda-feira (8) ao fugir de uma blitz realizada na avenida Três Barras, em Campo Grande. Ao tentar escapar da PM (Polícia Militar), ele perdeu o controle da direção e bateu em um meio-fio, caindo e sendo detido.

Conforme o registro da polícia, o motociclista, identificado apenas como Guilherme, seguia pela avenida quando viu a operação sendo realizada. Em seguida, ele fez o retorno e fugiu do local em alta velocidade, sendo acompanhado por viaturas com sirenes ligadas.

Durante a perseguição, ele desobedeceu várias ordens de parada e avançou semáforos e sinalizações de parada obrigatória, além de quase bater em uma viatura da Polícia Civil que cruzava a via.

Porém, quando passou pela rua Coronel Porto Carreiro, na altura do numeral 816, ele perdeu o controle do veículo e acabou batendo no meio-fio ao fazer uma curva. Ele caiu do veículo e teve escoriações no braço esquerdo e nas duas mãos.

A equipe policial o prendeu em flagrante logo em seguida, e Guilherme foi levado para atendimento médico no CRS (Centro Regional de Saúde) do Tiradentes, e de lá, encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

A moto foi removida ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O motivo da fuga foi o atraso do pagamento do licenciamento do veículo. Já a prisão do motociclista foi por direção perigosa em via pública.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions