A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

08/08/2016 21:14

Condutor de moto de R$ 20 mil foge da PM, bate em meio-fio e é preso

Nyelder Rodrigues
Motocicleta ficou danificada após bater em meio-fio durante fuga (Foto: Divulgação PM)Motocicleta ficou danificada após bater em meio-fio durante fuga (Foto: Divulgação PM)

O condutor de uma moto Kawasaki Ninja 300 foi preso nesta segunda-feira (8) ao fugir de uma blitz realizada na avenida Três Barras, em Campo Grande. Ao tentar escapar da PM (Polícia Militar), ele perdeu o controle da direção e bateu em um meio-fio, caindo e sendo detido.

Conforme o registro da polícia, o motociclista, identificado apenas como Guilherme, seguia pela avenida quando viu a operação sendo realizada. Em seguida, ele fez o retorno e fugiu do local em alta velocidade, sendo acompanhado por viaturas com sirenes ligadas.

Durante a perseguição, ele desobedeceu várias ordens de parada e avançou semáforos e sinalizações de parada obrigatória, além de quase bater em uma viatura da Polícia Civil que cruzava a via.

Porém, quando passou pela rua Coronel Porto Carreiro, na altura do numeral 816, ele perdeu o controle do veículo e acabou batendo no meio-fio ao fazer uma curva. Ele caiu do veículo e teve escoriações no braço esquerdo e nas duas mãos.

A equipe policial o prendeu em flagrante logo em seguida, e Guilherme foi levado para atendimento médico no CRS (Centro Regional de Saúde) do Tiradentes, e de lá, encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

A moto foi removida ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O motivo da fuga foi o atraso do pagamento do licenciamento do veículo. Já a prisão do motociclista foi por direção perigosa em via pública.

Homem é encontrado morto com mãos amarradas e enrolado em cobertor
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (20) no bairro Nova Capital, em Campo Grande. O corpo estava com as mãos ...
Durante assalto em ponto de ônibus, vítima tenta fugir e é baleada na perna
Um homem de 34 anos foi baleado na perna na madrugada deste domingo (20), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele foi ferido após descer de um ônib...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions