A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

07/04/2018 08:08

Condutor é preso após atropelar mulher durante “cavalo de pau”

Mulher sofreu ferimentos na perna esquerda, mas não foi levada ao hospital

Danielle Valentim

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de atropelar uma mulher durante uma manobra perigosa, conhecida como “cavalo de pau”, na Rua Jaime Costa, no Núcleo Habitacional Buriti, em Campo Grande, na noite de ontem (6). O condutor, que tentou fugir, chegou a ameaçar populares e desacatar policiais militares.

Os militares foram acionados para atender um atropelamento na Rua Leão Zardo, envolvendo um Ômega. Segundo testemunhas, o veículo estava em alta velocidade e durante um “cavalo de pau”, invadiu a calçada e derrubou uma mulher.

Conforme o boletim de ocorrência, o condutor tentou fugir, foi seguido por populares e chegou a ameçá-los com uma arma. O homem só saiu da residência com a chegada da PM, mas durante a abordagem teria desacatado os militares e recebido voz de prisão.

À polícia, testemunhas disseram que foram ameaçadas com o uso de uma arma de fogo, mas os militares só encontraram um simulacro. A mulher sofreu ferimentos na perna esquerda, mas não foi levada ao hospital.

Na delegacia, as testemunhas não souberam afirmar categoricamente se o suspeito era o condutor do Ômega, nem a marca ou a cor do carro. Não foi realizado teste de alcoolemia, pois devido a polícia de trânsito, o carro não estava na delegacia.

Apesar da falta de provas ou imagens de câmeras, o caso foi registrado como direção perigosa, evasão do local, ameaça e desacato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions