ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Condutor envolvido em acidente com duas mortes está internado sob escolta

O rapaz se recusou a fazer o teste de alcoolemia, mas segundo a Polícia Militar ele apresentava sinais de embriaguez

Viviane Oliveira e Mirian Machado | 15/06/2018 09:08
Os dois carros capotaram e ficaram destruídos  (Foto: Saul Schramm)
Os dois carros capotaram e ficaram destruídos (Foto: Saul Schramm)

Está preso por dirigir sob efeito de álcool Saulo Lucas Barbosa Vieira, 27 anos, o motorista que se envolveu em acidente com duas mortes, por volta das 5h desta sexta-feira (15), na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, no Centro de Campo Grande. As vitimas que morreram no local foram identificadas como Luiz Vicente da Cruz, 69 anos, e Aparecida de Souza Cruz, 59 anos. 

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, Saulo sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) leve. O paciente está internado na área vermelha no setor de emergência da unidade de saúde sob a escolta de um policial militar. Ele se recusou a fazer o teste de alcoolemia, mas apresentava sinais de embriaguez e assim que receber alta vai direto para a delegacia.

Saulo está internado na área vermelha da Santa Casa (Foto: Marina Pacheca)
Saulo está internado na área vermelha da Santa Casa (Foto: Marina Pacheca)

Conforme testemunha, Saulo dirigia um Fiat Uno (branco), quando se envolveu em acidente com o Chevrolet Corsa Sedan (prata) ocupado pelo casal. A colisão foi tão forte que os dois veículos capotaram e ficaram destruídos. Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram que usar desencarserador para abrir a lataria do automóvel.

O trecho que fica entre a Rua Aquidauana e a Avenida Calógeras foi interditado para os trabalhos da Perícia Técnica e da Polícia Civil. Conforme testemunha, Saulo seguia em alta velocidade na contramão, rampou em um quebra-molas e causou o acidente. Depois da batida, o rapaz conseguiu sair sozinho do automóvel e sentou no meio-fio. Ele foi socorrido por equipe do bombeiro.

Nos siga no Google Notícias