ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Condutora invade preferencial, causa batida e tomba veículo em cruzamento

A condutora, de 61 anos, chegou a ficar presa dentro do veículo, mas não teve ferimentos graves

Adriano Fernandes e Geisy Garnes | 28/08/2019 21:10
Veículo Ka tombado no cruzamento. (Foto: Geise Garnes)
Veículo Ka tombado no cruzamento. (Foto: Geise Garnes)

Um veículo Ford Ka, prata, tombou após invadir a preferencial e colidir em um outro veículo do mesmo modelo, esta noite (28) no cruzamento das ruas Sol Nascente com a Amapolas, no Jardim Jóquei Club em Campo Grande.

A condutora, de 61 anos, chegou a ficar presa dentro do veículo, mas não teve ferimentos graves.Os militares do Corpo de Bombeiros tiveram de retirá-la do carro, pelo porta-malas após estabilizar o veículo.

Ela se queixava de dores pelo corpo, no entanto, não tinha fraturas aparentes e foi levada para passar por avaliação na Santa Casa de Campo Grande. No outro veículo, modelo Ka, prata, estavam o condutor e duas mulheres que não tiveram ferimentos.

Eles seguiam na Sol Nascente sentido Avenida Bandeirantes/bairro quando foram atingidos pelo outro carro, que estava na Amapolas. Com a força do impacto ele rodou na pista. Corpo de Bombeiros e técnicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam a ocorrência. 

O cruzamento, segundo um morador que preferiu não se identificar, é recorrente em acidentes.“O tráfego é muito intenso pela Amapolas. Pelo menos três vezes na semana tem acidente aqui. Quando não é carro batido, tem motociclista caído no asfalto”, comentou.

Nos siga no Google Notícias