ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Confira interdições que darão espaço às festas agostinas e outros eventos hoje

Diversos bairros terão ruas interditadas a partir das 14h

Caroline Maldonado | 06/08/2022 09:03
Avenida com interdição na Capital. (Foto: Divulgação/PMCG)
Avenida com interdição na Capital. (Foto: Divulgação/PMCG)

Seis ruas da Capital serão interditadas hoje (6) para dar lugar à festas agostinas, além de eventos religiosos e esportivos. A primeira interdição começa às 14h e vai até às 23h, na avenida Ulisses Serra, entre as ruas Jaguaribe e Vitória, no Bairro Santo Antônio, onde haverá evento da Arquidiocese de Campo Grande, conforme a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

No Bairro Tarumã, a Rua Mariano fica interditada a partir da Avenida Guter Hans, das 17h às 00h, para o Arraiá dos Amigos. A Rua Nova Europa, entre a Travessa Urubatan e a Rua dos Pampas ficará interditada das 17h às 00h para festa agostina da Congregação Missão Jandaia.

No Guanandi, a Rua Parecis será interditada das 17h às 00h para um torneio de futmesa. A interdição vai da Rua Caramuru até a Túlio Alves Quito.

Na Vila Serradinho, a Rua Jair Garcia, entre a Rua Alberto Torres e Rua Manoel Taveira, e também as Ruas Eduardo Prado, entre a Felipe dos Santos e Jair Garcia, ficarão interditadas das 19h às 00h para evento religioso.

Na Vila São Benedito, a Rua Ciro Nantes da Silveira ficará interditada das 17h às 00h, entre a Rua Ibia e a Rua Sabará. No local, será realizada festa agostina da Associação dos Descendentes de Tia Eva.

Domingo - A Avenida Afonso Pena até a Avenida dos Poetas ficará interditada das 8h às 11h para a Cãominhada da Comissão Movimento Mais Amor Por Favor.

Nos siga no Google Notícias