ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Confira o que abre e fecha no Dia de Finados em Campo Grande

Supermercados estão autorizados a abrir

Fernanda Palheta | 02/11/2019 08:18
Comércio não está autorizado a funcionar durante o Dia de Finados (Foto: Kisie Ainoã)
Comércio não está autorizado a funcionar durante o Dia de Finados (Foto: Kisie Ainoã)

O feriado do Dia de Finados será quase sem funcionamento no comércio de Campo Grande. As lojas do Centro e dos shoppings não funcionarão neste sábado (2). Apenas os supermercados, que estão permitidos a abrir portas.

Confira o que abre e fecha:

Shoppings

Shopping Campo Grande – Todas as lojas estarão fechadas durante o sábado. Praça de alimentação estará disponível ente 10h e 21h; já as atividades de lazer encerram antes, o horário será das 10h até 20h.

Norte-Sul Plaza – Sem expediente no comércio, apenas praça de alimentação e atividades de lazer irão funcionar. O horário será entre 10h e 21h.

Pátio Central – Não irá abrir as portas durante o feriado.

Bosque dos Ipês – Lojas satélites e âncoras não abrem. Praça e quiosques de alimentação funcionam entre 10h e 22h; atividades de lazer de 12h até 22h e cinema conforme horário da programação.

Comércio

Lojas do comércio não funcionam durante o feriado, de acordo com a Lei Municipal Complementar número 81, de 3 de janeiro de 2006. As atividades retornam ao normal na segunda-feira (4).

Supermercados

Apenas os supermercados estão autorizados a abrir as portas durante o Dia de Finados, desde que concedam folga compensatória posteriormente.

Nos siga no Google Notícias