ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Confira trechos do Centro que estarão em obras nesta terça-feira

Vários pontos da Rua Rui Barbosa passam por interdições para obras nesta semana

Liana Feitosa | 13/06/2022 18:13
Placa informando sobre obra no Centro da Capital. (Foto: Marcos Maluf / Arquivo)
Placa informando sobre obra no Centro da Capital. (Foto: Marcos Maluf / Arquivo)

Novos trechos da Rui Barbosa passam por interdições para obras nesta semana. De acordo com a Prefeitura de Campo Grande, o próximo ponto a passar por adequações é o cruzamento da Rui Barbosa com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, que receberá remendos superficiais nesta terça-feira (14).

A pista da Fernando Corrêa que fica no sentido Centro à Avenida Ernesto Geisel terá fechamento total. Já no sentido Padre João Crippa, no entanto, a pista ficará totalmente liberada. A previsão é que as obras se encerrem nesse trecho na quarta-feira (15).

Amanhã também está prevista a interdição parcial do cruzamento da Rua Cândido Mariano com a Rua Arthur Jorge, que também passará por obra de remendos superficiais. O trecho deve ser totalmente liberado na quarta-feira.

Também amanhã, a Rui Barbosa, entre as Ruas Jornalista Belizário Lima e Luís Ceciliano, que ficará totalmente fechada para obras de drenagem. A prefeitura prevê que a liberação ocorra no sábado (18).

Também fica totalmente fechado o cruzamento da Rui Barbosa com a Avenida Fábio Zahran, para obra de recapeamento nesta terça. A previsão é que até o final do dia o trecho seja liberado.

A prefeitura até recorreu à ajuda do grupo de teatro Trupe Chico Maria para informar a população sobre as obras e interdições que estão acontecendo no Centro da Capital.

Além de avisos sobre as interdições, o grupo falou sobre a velocidade indicada para o trânsito na região, que é de 30km/h, e distribuiu panfletos sobre o projeto Reviva, que está requalificando a área central.

Trupe Chico Maria foi às ruas do Centro para instruir a população sobre as obras do Reviva. (Foto: Divulgação / Prefeitura)
Trupe Chico Maria foi às ruas do Centro para instruir a população sobre as obras do Reviva. (Foto: Divulgação / Prefeitura)


Nos siga no Google Notícias