ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Confusão em feira na Vila Margarida só termina após tiros para o alto

Para acabar com uma discussão entre dois suspeitos, um desconhecido sacou um revólver e efetuou os disparos

Geisy Garnes | 15/04/2018 08:50

A feira da Vila Margarida terminou em briga e até tiros na noite deste sábado (14), em Campo Grande. Segundo testemunhas, para acabar com uma discussão entre dois suspeitos, um desconhecido sacou um revólver e disparou para o alto para dispensar a confusão.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 21 horas tiros foram ouvidos na feira e equipes da Polícia Militar acionadas para atender o caso. No local, o segurança do evento contou aos militares que dois moradores da região começaram uma briga.

Um deles teria pego um espeto e para ferir o outro quando o terceiro envolvido apareceu, sacou a arma e disparou para cima. A confusão, segundo os feirantes, acabou e os dois suspeitos fugiram do local. Aos policiais, as testemunhas detalharam ainda que o homem responsável pelo tiro recolheu a cápsula e foi embora.

Buscas foram feitas pelo local, mas nenhum vestígio do disparo, ou os envolvidos na briga, foram encontrados. O autor do tiro também não foi identificado, mas os moradores afirmaram acreditar que se tratava de um policial. Enquanto isso, o caso foi registrado como disparo de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nos siga no Google Notícias