A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

15/04/2018 08:50

Confusão em feira na Vila Margarida só termina após tiros para o alto

Para acabar com uma discussão entre dois suspeitos, um desconhecido sacou um revólver e efetuou os disparos

Geisy Garnes

A feira da Vila Margarida terminou em briga e até tiros na noite deste sábado (14), em Campo Grande. Segundo testemunhas, para acabar com uma discussão entre dois suspeitos, um desconhecido sacou um revólver e disparou para o alto para dispensar a confusão.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 21 horas tiros foram ouvidos na feira e equipes da Polícia Militar acionadas para atender o caso. No local, o segurança do evento contou aos militares que dois moradores da região começaram uma briga.

Um deles teria pego um espeto e para ferir o outro quando o terceiro envolvido apareceu, sacou a arma e disparou para cima. A confusão, segundo os feirantes, acabou e os dois suspeitos fugiram do local. Aos policiais, as testemunhas detalharam ainda que o homem responsável pelo tiro recolheu a cápsula e foi embora.

Buscas foram feitas pelo local, mas nenhum vestígio do disparo, ou os envolvidos na briga, foram encontrados. O autor do tiro também não foi identificado, mas os moradores afirmaram acreditar que se tratava de um policial. Enquanto isso, o caso foi registrado como disparo de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions