ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Após falhar 2 vezes, rolezinho troca shopping por Parque das Nações

Filipe Prado | 06/06/2014 18:07
O encontro falhou duas vezes e agora foi marcado no Parque das Nações (Foto: João Garrigó)
O encontro falhou duas vezes e agora foi marcado no Parque das Nações (Foto: João Garrigó)

Com mais adeptos, o 3ª rolezinho em Campo Grande irá acontece neste domingo (8). Cerca de 1,2 mil pessoas confirmaram o evento no Facebook, que contou com 20,5 mil convidados. Após as duas tentativas falhas de conseguir realizar o rolezinho no Shopping Campo Grande, o evento está marcado para o Parque das Nações Indígenas.

De acordo com um dos organizadores, que não quis se identificar, o encontro será ás 14h na entrada do parque, na Avenida Afonso Pena. Ele explicou que no rolezinho um grupo de pessoas se reúnem para “se conhecer e curtir”.

Ele revelou que o encontro foi organizado no Parque das Nações pois o shopping “não consegue suportar multidões”, alegou o organizador.

Um outro rolezinho será marcado para os jogos do Brasil, na Copa. O encontro não terá televisões, telões, torcidas ou verde e amarelo. “Nós não ligamos para o jogo, vamos somente comemorar”, admitiu.

Mais de 1,2 mil pessoas confirmaram presença no Rolezinho (Foto: Facebook)
Mais de 1,2 mil pessoas confirmaram presença no Rolezinho (Foto: Facebook)

Rolezinho - No mês passado, a mobilização contou com 704 confirmados no evento criado no Facebook. No dia, o rolezinho ficou na promessa e ninguém compareceu. A segurança particular no local foi reforçada e do lado de fora, a Polícia Militar montou uma operação com cerca de 100 homens.

Em janeiro deste ano, a Justiça interviu e a Polícia Militar foi acionada para reforçar a segurança dos três centros comerciais da Capital. No entanto, o rolezinho também não teve público e o movimento de policiais marcou o dia no Shopping Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias