A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

26/03/2015 09:29

Por causa de briga de família, homem bebe demais, causa confusão e atira em PM

Liana Feitosa

A Polícia Militar de Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande, prendeu um homem identificado como Elias Silva Neves, de 33, que estava fazendo disparos com arma e quebrando a casa onde mora no loteamento Ibarra por volta das 15h30 desta quarta-feira (25), segundo boletim de ocorrência.

Com a aproximação da polícia, Elias apontou a arma para os policiais pela janela do quarto. Diante da situação, os PMs tentaram negociar com o autor da varanda da casa, pedindo que ele se acalmasse e soltasse a arma. Elias estava visivelmente embriagado.

Resistência - No entanto, Elias insistiu em apontar a arma em direção aos policiais, dizendo que "homem não vai preso". O soldado Diocleber Antunes Flores, de 34 anos, ficou próximo à porta da sala da casa. Neste momento, foi atingido por um tiro, disparado por Elias, ainda de acordo com o registro policial.

Imediatamente, um policial disparou contra o acusado, atingindo a arma dele. Elias retornou para o quarto dele, gritando que não iria sair e que ninguém poderia entrar, pois os policiais não tinham mandado de prisão.

Ameaças - Ele também ameaçou os policiais dizendo que, se entrassem iriam morrer, inclusive o soldado Antunes, ameaçando o policial abertamente. Reforço policial foi solicitado e, com a ajuda do Tenente Coronel Marco Antônio e uma mulher identificada como Sueli, irmã do acusado, Elias acabou se entregando à polícia.

Ele foi encaminhado ao hospital da cidade com uma lesão no dedo, sinais visíveis de embriaguez e ainda nervoso. Segundo a PM, a confusão ocorreu por causa de discussão familiar e ingestão de bebida alcoólica.

No local, foram constatados quatro disparos de arma de fogo na parede da sala e dois disparos no telhado do quarto de Elias. A geladeira e alguns objetos se encontravam para fora da casa com indícios de que foram queimados.

Motorista morre após tombar caminhão carregado de madeira na BR-158
O motorista Sílvio dos Santos, 50 anos, morreu após tombar o caminhão que conduzia, na madrugada deste domingo (22), no km 62 da BR-158, em Paranaíba...
UFGD abre amanhã inscrições para 100 bolsas de auxílio transporte
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abre nesta segunda-feira (23) as inscrições para bolsas de auxílio transporte. Serão beneficiados 10...
Vítima é achada morta com 11 ferimentos de arma de fogo no Centro
Homem de 33 anos foi assassinado com vários tiros, por volta das 23h30 de ontem (22), na Rua Vereador Rogério Francisco Santana, no Centro de Bandeir...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions