A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

26/03/2015 11:16

Dona de bar e funcionária brigam na madrugada e proprietária é esfaqueada

Liana Feitosa
Ana Paula, funcionária do bar, foi presa em flagrante. (Foto: Gamarra/ Rio Brilhante News) Ana Paula, funcionária do bar, foi presa em flagrante. (Foto: Gamarra/ Rio Brilhante News)

Por volta de 2h da manhã desta quinta-feira (26), a Polícia Militar foi acionada para ir até o Bar da Emilse, que fica na BR-163, próximo ao trevo da Suez, na zona rural da cidade de Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, as informações recebidas pela polícia alegavam que uma pessoa havia sido esfaqueada no bar.

Uma equipe foi até o local e encontrou a autora, identificada como Ana Paula dos Santos, de 27 anos. Ela foi questionada acerca do que tinha acontecido no local. Em resposta, disse que havia se desentendido com a dona do estabelecimento, Emilse da Silva Suzuke, 47 anos, e que brigaram fisicamente. Ana Paula é funcionária de Emilse.

Segundo Ana Paula, Emilse não estava no local, mas acreditava que ela teria ido ao hospital, já que ficou ferida. A autora também apresentava lesão, na cabeça. Sendo assim, a polícia foi até o hospital levando Ana Paula, que recebeu atendimento médico.

Emilse foi esfaqueada, sendo atingida com perfurações na região torácica, nos braços e também nas costas, segundo o médico plantonista. A vítima contou à PM que, após discussões com a autora, Ana Paula foi até um quarto e pegou uma faca.

Ao retornar, chamou a vítima, momento em que desferiu os golpes. Devido aos ferimentos, Emilse precisou ficar internada para tratamento e observação médica. Já Ana Paula foi conduzida à delegacia de Polícia Civil.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions