A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/09/2016 20:53

Congresso estadual de supermercadistas acontece amanhã e quarta-feira

Nyelder Rodrigues
Evento chega a sua 26º edição e acontece a partir desta terça-feira (Foto: Divulgação)Evento chega a sua 26º edição e acontece a partir desta terça-feira (Foto: Divulgação)

Acontece amanhã (27) e quarta-feira (28) em Campo Grande mais uma edição do Congresso Sul-Mato-Grossense de Produtos e Serviços. O evento, realizado pela 26ª vez, será realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes.

Organizado pela Amas (Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados) e o Sindsuper (Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Campo Grande), o encontro vai envolver profissionais ligados a supermercados, padarias, conveniências, bares, hotéis e restaurantes.

Entre os participantes, está o Grupo Pereira, que levará ao evento as empresas Broker Pantanal, Atacado Bate Forte e BF Cosméticos. O congresso é tido como uma oportunidade para estabelecer novos relacionamentos com geração de bons negócios e troca de conhecimento sobre tendências no mercado.

Atrações - Durante os dois dias de evento, atrações nacionais darão palestras. Uma delas será com o velejador Lars Grael, que falará sobre "Viver é como velejar, vale vencer". Outra palestrante é a psicóloga Stella Maris Beluzzi, que trabalha há 30 anos no varejo, e falará sobre "Precificação de mercadorias a chave para melhorar seus resultados".

Supermercadistas associados à Amas que moram no interior de Mato Grosso do Sul e desejam participar do evento na Capital ganharão uma diária com direito a acompanhante em hotel cadastrado pela associação.

Além disso, também será dado um brinde ao expositor que conseguir atrair ao evento o maior número de expositores ligados aos segmentos de supermercados, conveniências, padarias, restaurantes, bares e hotéis.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions