A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/06/2011 10:09

Congresso Nacional de Gestão do Poder Judiciário começa dia 21

Fabiano Arruda

Com o tema “Os desafios e Caminhos da Gestão de Pessoas”, será realizado, nos próximos dias 21 e 22, o primeiro Congresso Nacional de Gestão de Pessoas do Poder Judiciário. O evento ocorre no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.

A estimativa é que cerca de mil pessoas participem. Entre os inscritos há representantes dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Tocantins, Goiás, Espírito Santo, Pernambuco, Rondônia, Roraima, Paraíba, Bahia, Ceará e Pará.

Nos dois dias de trabalho estarão conferencistas como Eduardo Shinyashiki, Albigenor Militão, Jane Selma Barbosa, Diogo Albuquerque Ferreira, Ritze Pereira Ferraz da Costa, Tânia Regina 6Noronha Cunha, Dulce Magalhães, Thayanne Fonseca Pirangi Soares, Eduardo Carmello e Amyr Klink.

Idealizado pela Secretaria da Escola do Servidor do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), em parceria com a Escola do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 24ª Região e áreas de Gestão de Pessoas do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) e da Justiça Federal de MS, o evento tem como público alvo gestores dos tribunais e órgãos públicos.

Só do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado), cerca de 40 servidores participam do congresso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions