ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  21    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Contrabandista tenta despistar usando vizinha para esconder carga de cigarros

Duas caminhonetes foram apreendidas lotadas de cigarros contrabandeados do Paraguai

Clayton Neves | 17/07/2021 20:37
Veículos apreendidos foram apreendidos pelos policiais. (Foto: Batalhão de Choque)
Veículos apreendidos foram apreendidos pelos policiais. (Foto: Batalhão de Choque)

Após denúncia anônima  recebida neste sábado (17), policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar descobriram duas caminhonetes lotadas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Para despistar, o dono da carga pediu para que a vizinha guardasse os veículos na casa dela, no Bairro Enseada dos Pássaros.

De acordo com informações do Choque, após ter acesso à denúncia, os militares passaram a monitorar os suspeitos, que passaram em alta velocidade e fazendo ultrapassagens perigosas na rodovia que dá acesso a Sidrolândia.

Vigiados pela polícia, os criminosos guardaram os veículos em uma residência no Enseada dos Passáros. Em batida no local, os agentes foram recebidos pela dona do imóvel, que contou que os carros haviam sido deixados pelo vizinho e que não sabia o que havia dentro.

Ela permitiu que os policiais entrassem na casa, onde foram encontradas as caminhonetes suspeitas e cigarros avaliados em R$ 15 mil. O Choque foi até a casa do contrabandista, de 40 anos, que foi preso em flagrante. Ele confessou que a vizinha não sabia sobre o crime.

Nos siga no Google Notícias