ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Corpo carbonizado é encontrado em anel viário

Cadáver foi deixado em trecho do anel viário, entre a MS-010 e a BR-163, na saída para Rochedinho

Anahi Zurutuza e Mirian Machado | 30/05/2022 13:23
Corpo quase todo queimado foi encontrado no início desta tarde. (Foto: Marcos Maluf)
Corpo quase todo queimado foi encontrado no início desta tarde. (Foto: Marcos Maluf)

O corpo carbonizado foi encontrado às margens de rodovia, no início da tarde desta segunda-feira (30), em Campo Grande. O homem estava vestido com bermuda, cinto de fivela e camiseta polo azul listrada.

A PM (Polícia Militar) foi chamada por volta das 11h30 por uma pessoa que passava pelo trecho do anel viário localizado entre a MS-010 e a BR-163, na saída para Rochedinho, mas a equipe não encontrou o cadáver. Pouco tempo depois, um segundo chamado foi feito e desta vez, os policiais conseguiram localizar o corpo no meio do mato.

Moradora da região, Elisangela Ribeiro, de 36 anos, foi até o local para ver o que estava acontecendo. Ela relatou que costuma pescar numa lagoa que fica próxima ao ponto onde o corpo foi encontrado e que ontem mesmo, por volta das 15h, esteve no local, mas não viu nada.

Camisa que era usada pela vítima. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Camisa que era usada pela vítima. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Uma árvore pequena próxima ao cadáver também está queimada, mas mesmo com o mato seco, o fogo não se alastrou muito e ficou concentrado no corpo.

A perícia já começou a fazer os levantamentos e o delegado Enilton Zalla, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, está no local para conduzir o início da investigação. Ele afirma que a desova do cadáver pode ter acontecido de 3 a 5 dias atrás. Agora, o trabalho será procurar boletins de ocorrência de pessoas desaparecidas, além de aguardar o trabalho do Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) em busca da identificação.

O delegado acredita que o homem tenha sido assassinado em outro local, porque o corpo foi colocado em um saco plástico antes do fogo ser ateado.

(*) Matéria alterada às 13h59 para acréscimo de informações.

Nos siga no Google Notícias