ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Corpo com sinais de violência é encontrado às margens do Anhanduí

Homem negro foi achado por moradores, morto da região do Shopping Norte Sul Plaza

Izabela Sanchez e Clayton Neves | 09/11/2019 08:28
Corpo de homem negro que aparenta ter 30 anos, segundo Corpo de Bombeiros (Foto: Marcos Maluf)
Corpo de homem negro que aparenta ter 30 anos, segundo Corpo de Bombeiros (Foto: Marcos Maluf)

O corpo de um homem negro, de, aproximadamente, 30 anos, foi encontrado por moradores da região do Shopping Norte Sul Plaza na manhã deste sábado (9), às margens do córrego Anhanduí, na Avenida Ernesto Geisel em Campo Grande. Acionado, o Corpo de Bombeiros foi até o local e suspeita de morte violenta.

A princípio, ele parece ter levado um tiro no peito. També há um corte no pescoço e outro cabeça. Também ficaram marcas no chão, como se o corpo tivesse sido arrastado entre o meio fio e a barra de proteção do córrego. Em terreno, do outro lado da via, a polícia encontrou um casaco amarelo, sujo com sangue.

Corpo de Bombeiros chega até o local onde estava o corpo
Corpo de Bombeiros chega até o local onde estava o corpo

A vítima é magra e estava entre as pedras, na margem, usando bermuda jeans e sem camiseta. Pessoas que vivem próximas à Avenida – e pediram para não serem identificadas – relataram ter ouvido discussão e gritos durante a madrugada.

Contaram ter visto um carro que trafegava pela Avenida no sentido bairro centro e que teria estacionado no local. Os moradores afirmam "ter ouvido alguém gritar do outro lado do córrego”. Segundo essas testemunhas, a pessoa teria alertado o condutor do veículo estacionado "sobre a presença de câmeras no Shopping".

A cena já atrai muitos curiosos na manhã deste sábado, que chegam a estacionar veículos para espiar o corpo da vítima. Os bombeiros aguardam a chegada da perícia técnica da Polícia Civil.

A cena já atrai muitos curiosos na manhã deste sábado.
A cena já atrai muitos curiosos na manhã deste sábado.
Nos siga no Google Notícias