A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/06/2011 07:39

Corpo de Marielly é liberado pelo o IML e será sepultado no MT

Francisco Júnior

Corpo foi identificado na última quarta-feira

Corpo da jovem foi encontrado em meio a canavial em Sidrolândia. (Foto: Divulgação)Corpo da jovem foi encontrado em meio a canavial em Sidrolândia. (Foto: Divulgação)

Depois de todos os exames periciais realizados pelo IML (Instituto Médico Legal, o corpo de Marielly Barbosa Rodrigues foi liberado na noite desta quinta-feira (16).

O corpo da jovem seguiu ainda ontem para a cidade de Alto Taquari, no Estado do Mato Grosso, onde será sepultado.

Marielly desapareceu no dia 21 de maio deste ano, A jovem saiu de casa, no Jardim Petrópolis, para se encontrar com o namorado. Desde então não foi mais vista.

Passados 21 dias do desaparecimento, um corpo foi encontrado em meio a um canavial em Sidrolândia. Na última quarta-feira (15) a polícia confirmou como sendo de Marielly. As investigações agora serão direcionadas para as causas da morte e se teve um autor.



A família tem o direito de levar o corpo e enterrar onde quiser. Se a maioria dos parentes é de lá, e talvez a mãe até resolva se mudar também, porque deixar o corpo aqui?!... vamos respeitar a vontade da família.
Sr. Claudio Junior preste sua homenagem em forma de oração.
 
Cristiane Gregorio em 17/06/2011 11:50:39
Muito triste!! acompanhei o caso e torcia para que não tivesse um final drástico.Sou mãe,e me coloco no lugar da Eliane,perder um filho assim.Ate onde vamos com essa desumanidade??Tantos pqss...Que Deus possa confortar o coração de toda a familia,pois perdi um ente muito querido a pouco tempo e sei como é a dor da perda.Que Deus tenha piedade de quem teve esse ato terrível.
 
Aline Ferreira Galvão em 17/06/2011 10:27:31
Esta faltando Deus nas vidas das pessoas, só pode ser isso,
cada coisas horrível que tem acontecido, mas tenho certeza que Deus, já recebeu Mariely,
na casa do pai.
Mariely peço a Jesus que você descanse em paz.
 
Vera Lucia Gonçalez de Oliveira em 17/06/2011 10:17:51
Que Deus coloque luz e paz aos familiares.Descanse em paz.........
 
luzia da silva eugenio em 17/06/2011 10:13:31
A falta de consideração, e uma enorme falta de educação e respeito é sua Claudio Junior. Ao fazer esse comentario quetionando onde a familia deve fazer o entenrro. Depois de todo o sofrimento e angustia que a familia tem passado, a melhor coisa que podemos fazer é RESPEITAR OS SENTIMENTOS E FAZER UMA ORAÇÃO PARA DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DESSA FAMILIA!!!
 
Reginaldo Carvalho em 17/06/2011 09:53:27
Que ela tenha o descanso eterno. Mas seguramente só vai conseguir depois que esse assassino for localizado. E com certeza será. Confio na Policia e na Lei Divina.
Um bandido ora impune, mas que terá o devido castigo.
 
Lara Cardoso em 17/06/2011 09:47:53
Bom dia, e muito triste saber uma noticia horrivel como essa, imagino os pais como estao, pois sou mae tambem e nao tem comparaçao acredito eu perder um filho ou filha, so Deus para consola-los, criamos com tanto carinho nossos filhos e chega uma cidadao e acaba com toda uma vida , que seja averiguado logo o autor de tamanha barbaridade e que assuma o que fez, o ser humano cada dia me surpreende.
 
Leonica Caceres Lopes Duarte em 17/06/2011 09:16:05
Descanse em paz!!!
 
Eloir Afonso em 17/06/2011 08:52:56
Acho uma falta de consideração fazer o enterro da jovem fora do MS. Sendo que toda população de campo grande se mobilizou, empenhou etc. Tenho certeza que muitos gostaria de prestar a ultima homenagem a jovem!
 
Claudio Junior em 17/06/2011 08:49:24
Descanse em paz!!!
que deus a tenha em bom lugar...............................
 
andre luiz lemos da silva em 17/06/2011 02:19:32
Ah Claudio Junior faz favor né... agora a menina virou uma santa, ou é alguem importante na sociedade pras pessoas ir la prestar a ultima homenagem??? A familia leva pra qualquer lugar que quiser é muito triste mas a vida continua.
 
Melissa Meirelles em 17/06/2011 01:47:32
Nossa tudo é muito triste, estava torcendo q encontrasse a Marielly com vida, tenho certeza q as autoridades competentes vai solucionar esse caso com um fim tão trágico. Meus sentimentos pra toda família.
 
Juscelina Frediana em 17/06/2011 01:34:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions