A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/06/2011 11:52

Caso Marielly: sofrimento da família marca fim da angústia

Vanda Escalante e Paula Vitorino
Marielly vivia em condomínio, no Jardim Petrópolis.Marielly vivia em condomínio, no Jardim Petrópolis.

Fim da esperança, mas fim da angústia. A família da estudante Marielly Barbosa Rodigues, 19 anos, vive o sofrimento da perda com o reconhecimento do corpo encontrado em Sidrolândia e espera agora o desfecho das investigações da polícia para saber o que aconteceu.

Depois de receberem a notícia da identificação do corpo, os familiares de Marielly permaneceram reunidos no condomínio onde moram a mãe e a irmã da estudante.

Os pais, muito abalados, disseram que não tinham condições de falar a respeito da identificação do corpo, mas manifestaram a gratidão ao apoio que receberam da imprensa durante todo o tempo de sumiço da estudante.

O tio de Marielly, Euzébio de Oliveira, 41 anos, mora em Alto Taquari (MT), onde é secretário de Fazenda, e disse que já tinha certeza de que o corpo encontrado era de Marielly desde que viu as fotos publicadas pelo site Sidrolandianews. “Mas a gente ainda tinha esperança de que ela pudesse estar viva”, comentou.

O tio disse ainda que a família não tem ideia do que possa ter acontecido. “A gente aguarda as investigações da polícia e agora começa uma outra etapa, a de procurar por esclarecimentos e por Justiça”, comentou.

Toda a vizinhança recebeu com tristeza a confirmação da morte da estudante. “Ela sempre foi uma menina tranquila, com comportamento sossegado, e a gente nem imagina o que possa ter acontecido”, diz o motorista Valter Barbosa dos Santos, 42 anos, vizinho de Marielly.

A família recebeu da polícia a informação de que o corpo será liberado na sexta-feira (17). Ainda de acordo com o tio da jovem, como a maior parte da família não é de Campo Grande, o sepultamento deverá ser feito ou em Alto Taquari, onde também mora o pai de Marielly, ou em Costa Rica, onde ela nasceu e onde vivem os avós dela.



que deus te abençoe e descance em paz.
 
adauto ferreira em 16/06/2011 12:03:09
hoje em dia esta muito perigoso andar na rua meus sentimentos a familia eu sei como é triste perder alguem que se ama muito de verdade espero que que voces fiquem bem tenho certeza que ela onde estiver nao querem ver voçes tiste por ela meu votos de felicidades .....
 
leticia marie silva bittencourt em 16/06/2011 09:03:44
Gente....vamos mexer o doce....PENA DE MORTE JÁ......URGENTE......
 
Rosangela Carvalho em 16/06/2011 08:45:14
Quero deixar a minha condolencias a esta familia !! e dizer que Deus está no comando de nossa Vida !! nada acontece se não for de sua vontade!! esteja Firme na palavra do Senhor, que tudo pode , que tudo ve, tenho a certeza que esta jovem, está em lugar cheiro de Paz, com o nosso Senhor Jesus!!
 
vitor eduardo cesar rojas em 16/06/2011 07:54:08
Que Deus possa enviar seu anjo consolador para que vocês da familiar possa ter muita paz neste momento tão dificil,e que a justiça divina seja feita em breve.Que Deus abençoe a todos da família,fiquem com Deus.
 
Ronei dos santos em 16/06/2011 07:49:21
É querida Neuza infelizmente num país onde 80% dos governantes são corruptos, isso jamais acontecerá, por que para esses parazitas que infelizmente nó mesmos elegemos a população ter uma vida estruturada e digna vai lhes causar grande perda de poder e isso nada interessa a eles, nos resta então pedir a intervenção e a proteção Divina, e que cada um tenha conciência na hora de votar e reivindicar nossos direitos.
Que Deus esteja com a família da Marielly, é lamentável mais esse fato.
 
Oswaldo Benites em 16/06/2011 07:39:23
Nada trará de volta essa menina, nem aplacará a dor de seus familiares. Sabe-se apenas que os assassinos, se punidos forem, caso não recebam a pena capital da massa carcerária, em 7 anos estarão na rua, prontos para outras aventuras e alegrias perversas. Enquanto isso nossos Legislativo, Judiciário, OAB, ongs preocupadas com árvores e araras, dormem o sono dos justos, como se nada tivessem a ver com o retorno dos psicopatas para as ruas. Isso é Brasil, somos isso.
 
Valfrido M. Chaves em 16/06/2011 06:08:36
Peço a Deus de todo o coração que dê força a essa familia, pela perda irreparavel da nossa amada Marielly, eu sei que não é nada facil, nos que não tivemos vinculo com essa familia,sofremos juntos com essa brutalidade. O que esta acontecendo nesse mundo? Meu Deus tenha misericórdia!!!!
 
selia calixto em 16/06/2011 03:03:10
Meus sincero sentimentos a familia da moça,que Deus console o coraçao e tenho plena certeza que em breve com a ajuda de Deus aparecera todos os motivos deste triste acontecimento.
 
Emerson De OLiveira em 15/06/2011 12:01:06
que senhor possa conforta essa familia e esses pais,pois eles colocarão sua filha ao mundo educarão e hoje encontra ela nessa situacão é muito triste só deus pra dar forcas a eles,o mundo ta no fim as coisas que aconteci hoje é o fim dos tempos ninguém tem mais respeito com a vida só deus pra ter miséricordia de nós!e sim temos que ter leis mais rigidas sim!!pois os crimes continua mais frequentes,como estupros entre outros se tinver uma lei rigorosa muitos crimes seria evitado,mais em primeiro lugar só deus pra nós livra no mundo de hoje.
 
ana valeria em 15/06/2011 09:51:43
Marielly, nossa familia está de luto, porém o céu esta em festa por receber uma pessoa maravilhosa como você! Todos esses dias orei por você. Agora oro por todos nós para que Deus nos conforte, principalmente oro por seus pais que com certeza sofrem mais que todos . Força em CRISTO, familias Barbosa, Costa , Rodrigues e Nunes.
 
Celi Barbosa Costa Silva em 15/06/2011 09:50:01
Que Deus em sua infinita bondade e benevolência, conforte esta familia assolada por tamanha desgraça.
Que o divino espírito santo, com seus raios de luz, transmita luz para iluminar os caminhos dos familiares que se sentem desolados, Sabedoria para nossa justíça, para que, num curto espaço de tempo consigam descobrir que foram os algozes de tamanha barbárie, e que a lei dos homens os julguem pelos seus atos..
 
jose luiz kreutz em 15/06/2011 09:00:31
A ciência é fato,mas o que a torna eficaz é o profissionalismo e competência das pessoas designadas a executá-la,com amor e perfeição.Parabéns a equipe de PERITOS PAPISLOCIPISTAS que identificaram Marielli.Que Deus possa confortar seus familiares nesse momento tão doloroso.
 
Catarina Basualdo em 15/06/2011 07:37:56
Espero que a justica seja feita quando encontrarem esse monstro.que ele nao consiga as brechas que a lei nos coloca de ''guela abaixo'',esses monstros ceifao vidas comoo que tirou todos os sonhos do meu sobrinho brunao nao fiquem em pune!meu sinceros pesames.vamos lutar juntos por justica.
 
junior celso gomes vieira em 15/06/2011 06:33:17
q a nossa policia possa soluçiona esse caso ai e coloca quem feiz isso atraz das grades q a justiça seja feitaaa
 
WELTON SERVIAN DA SILVA em 15/06/2011 06:17:59
Senhora Neuza, por favor, ter alojamentos melhores, tv a acabo, ar condicionado (...)
Gente, tem de ser, igual aos Estados Unidos, cometeu crime, prisão perpétua, no deserto e quebrar pedras com marreta debaixo de sol o dia inteiro e quem está fora, vendo e sabendo, pouco se arrisca em investir no crime, agora aqui, nossas Leis são um convite a criminalidade e pior, nós que pagamos a conta por esta máquina falida carcerária e legislativa, visto que o judiciário, somente age na luz da Lei. Onde está o imposto e tributo pago por mim e por você, pela Marielly e seus Pais, o Estado ofertou a ela o melhor em educação, segurança ???
 
Gustavo césar capilé gonçalves em 15/06/2011 05:38:21
que Deus conforte o coração dos familiares dessa jovem e que receba ela no céu

que Deus mostre para a policia quem foi o asassino que cometeu um crime desse

mais todos nos sente muito e vamos orar para essa familia

que Deus proteja a todos!!!
 
luz fernando em 15/06/2011 05:34:18
Será que já está na hora de mudar o sistema da prisão do nosso País, ficar preso feito sardinha enlatada não recupera ninguem, muito pelo contrário só piora, deve se criar um sistema prisional onde os presos pudessem trabalhar, plantar para seu sustento, aprender uma profissão que lhes desse dignidade, ter alojamento melhor para dormir sem ser amontoados, quem sabe tratados com respeito não conseguiríamos recuperar pelo menos 50% dos presos. Sei que tem casos sem recuperação mas não custa nada tentar. infelizmente isso depende dos nossos legisladores que com pouco de boa vontade poderão tomar alguma providência.
 
NEUZA CAMARGO em 15/06/2011 05:04:16
Agora espero que os responsáveis sejam presos e recebam uma pena bem pesada pois este crime é foi realmente uma barbárie.
 
JEAN CARLO FERREIRA em 15/06/2011 05:00:15
Quem fez isso com esta jovem não sabe o que significa uma filha para uma mãe e para um pai. Se um dia essa pessoa tiver uma filha saberá a barbárie que comenteu.
 
Ivan Andrade Silva em 15/06/2011 04:57:53
MEU DEUS, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM NOSSOS JOVENS. A VERDADE É QUE NÓS PAIS TEMOS QUE MOSTRAR O CAMINHO DE DEUS P/ ELES. SOMENTE DEUS PODE CUIDAr com segurança. Queridos pais que Jesus cuida de vcs, é de mtas forças nestes triste sofrimente. MARIELLY DESCANCE EM PAZ.
 
ana sueli em 15/06/2011 04:54:34
Olha!! O ser humano jamais consiguira avalaiar a capacidade do ser humano.. Os limites das pessoas são sempre desconhecidos e imprevistos... Que barabraie meu Deus!!!
Que o senhor Deus de conforto a familia, e força para suportar essa dor que não é facil....
 
oldemar rodrigues em 15/06/2011 04:10:38
Senhor Deus, Pai santo, o senhor que ve tudo , e sabe tudo , e nos observa, receba a alma dessa inocente , que o senhor possa confortar o coração da familia dela.

A lei do Senhor Deus é perfeita,
conforto para a alma!
O testemunho do Senhor é fiel,
sabedoria dos humildes.

Os preceitos do Senhor são precisos,
alegria ao coração.
O mandamento do Senhor é brilhante,
para os olhos é uma luz.

É puro o temor do Senhor,
imutável para sempre.
Os julgamentos do Senhor são corretos
e justos igualmente.

Que vos agrade o cantar dos meus lábios
e a voz da minha alma;
que ela chegue até vós, ó Senhor,
meu rochedo e redentor!

salmo 18/19
 
jean francisco xavier em 15/06/2011 04:02:10
Então sr Samuel Gomes, se ela não foi assassinada, como explcia a situação em que estava o corpo dela e principalmente a cabeça? Ou vai me dizer que a cabeça saiu rolando em um terreno plano?
 
Kamila da Silva em 15/06/2011 03:53:40
QUE BARBARIE

NAO HA NADA QUE EXPLIQUE OU JUSTIFIQUE

UM ATO INCONSEQUENTE DESTE

QUE DEUS DE O CONFORTO A FAMILIA...
 
ADEMAR ROCHA em 15/06/2011 03:36:38
Meus sentimentos para a familia de Marielly.
Como falta "AMOR"...Não existe nenhuma explição plausível para qualquer tipo de crime contra a vidadeoutra pessoa... Hoje qualquer problema se resolve tirando a vido do outro, e com crueldade que o caso. Como uma pessoa que é capaz de cometer um crime desse pode estar por ai convivendo com a família e até mesmo se achando uma pessoa normal. Nãoposso acreditar que se trata de um SER HUMANO "normal"... Nós "família" temostodo o zelo do mundo com nossos filhos para uma pessoa qualquer cometer uma barbaridade dessa. Fico muito triste emesmo assim não posso imaginar o sofrimento dessa família e sinto uma tristeza maior porque nossos legisladores nada fazem para as mudanças necessárias em relação ao Código Penal e Processual Penal, muito menos os responsáveis pelo cumprimento da pena aos criminosos e sua ressocialização. Entram nos presídios monstros e saem "melhores" porque lá dentro aprendem a ser piores ainda... Novamente meus sinceros sentimentos e que DEUS DE FORÇA A ESSA FAMÍLIA.
 
Eloiza Carvalho Gonçalves em 15/06/2011 03:26:11
Meus sentimentos à família. Perder alguém que se ama é difícil, perder dessa forma é inconsalável. Rezo para que vcs sejam fortes neste momento e para que seja feita justiça, ninguém tem o direrito de cercear o futuro de alguém. Deus vos conduza.
 
Rafael VAz em 15/06/2011 03:22:09
Estive apreensivo por muitos dias, esperando um bom desfecho para o sumiço de Marielly. Agora estou triste pelo seu fim trágico e com raiva por causa descaso e negligência de nossos dirigentes dos três poderes diante da violência que se infiltra pelo país afora. Não se previne, não se combate, não se aprimora, não se enrijece, não se estrutura, não se interessa! Marielly era boa menina, filha de boa gente, neta de amigos meus, bisneta de saudosas pessoas às quais sempre tive a maior devoção e tataraneta do também saudoso Zé da Costa, fundador de Costa Rica, que fez o loteamento para a criação dessa bela cidade, em dezembro de 1956, o mesmo mês e ano em que nasci. Desde o dia 21 de maio sentimos a falta de Marielly. E vamos sentir sempre! A-Deus, Marielly!
 
Josias Dias da Costa (Goiânia - GO) em 15/06/2011 03:21:39
Acompanho pela imprensa o caso da pobre moça desaparecida e o sofrimento da familia.Muitas conclusões já foram feitas e a minha acha q Mariely não foi assassinada mas foi levada por sua propria vontade a Sidrolandia onde a fatalidade provocou sua morte.A investigação aponta q ela estava gravida.A PRE não notou nada de estranho qdo ela(ou eles) passaram pelo Posto, senão não teriam passado.Foi levada por conhecido seu.Ida e vinda a Sidrolandia gasta 1 hora,mais duas ou tres horas e estão de volta.Pode ser q seja isso,porque a familia foi ao IML e não reconheceu o corpo.Se ela não falasse pra familia,como iriam saber se estava gestante?Por isso disse " vou sair pra resolver um problema." Saindo o laudo na sexta,sábado o responsavel pela desgraça, já estará preso.Se Deus quiser!!!
 
samuel gomes-campo grande-ms em 15/06/2011 03:11:26
Meu Deus.. quanta crueldade! Nada justifica o que foi feito com essa menina.. nem os atos que ela possa ter cometido.. NADA, ABSOLUTAMENTE NADA!

Que a família consiga paz e justiça!
 
Viviane Teixeira em 15/06/2011 01:37:54
Que Deus possa confortar o coração dessa familia.
 
eduardo kotlevski em 15/06/2011 01:22:00
Que atrocidade! Se a moça estava grávida, o crime é ainda mais abominável!!! Matar uma gestante?!?! Que Deus possa trazer conforto e serenidade ao coração dessa família.
 
Ana Oliver em 15/06/2011 01:16:04
nós da familia veras ,gostaria de prestar nossos sentimentos para a familia de marielly ,pelo fato acontecido ,creio eu que estes malditos que estao soltos por ai vao pagar por estragar nossas familias ,e tambem as autoridades locais tem que por um fim nisto ,pois vivemos presos enquanto eles estao soltos ,que deus ilumine seus coraçoes neste momento e alivie este sofrimento .
 
reginaldo luiz veras em 15/06/2011 01:05:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions