A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/07/2012 12:33

Corpo de motorista é encontrado após cerca de 5 horas de buscas em lago

Paula Vitorino e Elverson Cardozo
Corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Minamar Junior)Corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Minamar Junior)

O corpo do motorista Átila Nunes Ferreira, de 35 anos, foi encontrado após cerca de 5 horas de buscas no lago da pedreira São Luiz, na saída para Rochedo, em Campo Grande.

Átila foi resgatado por volta do meio-dia pela equipe do Corpo de Bombeiros que fazia buscas no local. A perícia e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados.

De acordo com funcionários que estavam no local, o corpo estava preso na vegetação do lago, que tem cerca de 8 metros de profundidade em algumas áreas e 70 metros quadrados.

O motorista caiu no lago com o caminhão ao fazer uma manobra. O veículo foi retirado da água logo no início da manhã, mas Átila estava desaparecido.

Funcionários da empresa, que não quiseram se identificar, suspeitam que o motorista tenha dormido ao volante ou abaixado para pegar algum objeto. Ele tinha sido contrato recentemente pela empresa que atua na pedreira.



NOSSA O ATILA E MEU AMIGO ISSO Q ACONTECEU E MUITO DOLOROSO
 
THIAGO BAPTISTA MORAES em 30/07/2012 02:46:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions