Corpo de mulher é encontrado na MS-040 em estado de decomposição
Perícia acredita que ela estava morta há mais de três dias; Vítima tem tatuagem na coxa direita
O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado por volta das 14h deste sábado (21) na MS-040, a 10 km do Centro de Campo Grande. De acordo com o perito criminal, Cícero Vagner Calixto, que esteve no local, a mulher está morta há mais de três dias e menos de uma semana.
Uma pessoa, que não foi identificada, passava pela rodovia quando sentiu um forte cheiro e encontrou o corpo. A 6ª companhia independente da PM (Polícia Militar) foi acionado e uma equipe das Moreninhas esteve no local, que chamou a Polícia Civil e a Perícia.
"Ela não estava com documentos, mas tem uma tatuagem na coxa direita. Do pescoço para baixo não tem lesões, mas na cabeça e pescoço estavam cheio de larvas. Por conta do estado avançado de decomposição não tem como precisar o que aconteceu", disse o perito.
A mulher era magra, estava com cabelo raspado e tinha pele branca. O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) onde mais exames serão feitos na tentativa de identificar a vítima e as causa da morte.