Corpo de vítima de acidente em rodovia será levado para São Paulo
O acidente que envolveu três veículos aconteceu na tarde de ontem (10), na BR-163, próximo a Uniderp Agrárias
O corpo de Ellen Silvana Costa de Paulo, 40 anos, vítima de acidente de trânsito envolvendo carro de passeio da vítima e dois caminhões, na tarde de ontem (10), na BR-163, próximo à Uniderp Agrárias, será sepultado em Presidente Prudente, no Estado de São Paulo, onde mora a família.
Segundo apurado pelo Campo Grande News, por volta das 9h de hoje, o corpo ainda não havia sido liberado do Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), por falta de documentação. Depois de providenciada a papelada, o corpo seria levado por uma funerária de Campo Grande.
Ellen sofreu ferimentos graves e morreu no local do acidente. “Gente, eu conheço ela. Era uma mulher batalhadora. Falei com ela ontem para encomendar máscaras. Não acredito!”, comentou uma internauta na notícia sobre o acidente de trânsito, que terminou com a morte de Ellen.
Acidente - Bastante abalado, o condutor do caminhão Volvo, Rosivaldo da Silva Ferreira, de 46 anos, afirmou à reportagem que estava voltando para casa, a caminho de Sonora, quando acabou colidindo na traseira do Volkswagen Bora, carro conduzido pela vítima.
“Foi tudo muito rápido, quando vi, já tinha batido”, contou. Com a força do impacto, o carro que estava à frente do caminhão acabou sendo empurrado para a pista contrária, por onde vinha outra carreta.
O motorista do outro caminhão envolvido, Edson Martins, de 64 anos, contou ter sido pego de surpresa. “Quando vi, o caminhão já tinha jogado o carro dela para frente [para a pista contrária], não deu tempo de desviar”, relatou o condutor da Scania. Os dois motoristas envolvidos na colisão não ficaram feridos.