ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Corpos de mãe e filho mortos em acidente em SP devem chegar às 20h

Zana Zaidan e Ângela Kempfer | 22/12/2013 16:25

O sepultamento da servidora do TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho), Renata Lopez de Ávila Rodrigues, 37 anos, e do filho Gabriel Lopez de Ávila, 4 anos, acontecerá amanhã (23), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Campo Grande. Os corpos saíram de Bauru, no interior de São Paulo, no início da tarde de hoje e devem chegar à Capital por voltas das 20 horas. 

Ambos foram vítimas de um acidente fatal que aconteceu ontem, após o carro da família capotar no km 369 da Rodovia Marechal Rondon, próximo à Avaí (SP). Dentro do carro estavam, ainda, o marido de Renata, Fernando Sérgio Teixeira Rodrigues, de 39 anos, que dirigia o veículo, e outro filho, de 1 ano e 6 meses. Os dois tiveram ferimentos leves e foram levados para o Pronto Socorro Municipal de Avaí.

De acordo com o site do Jornal da Cidade de Bauru, o Honda CRV estava no sentido interior-capital da rodovia quando colidiu com o guard-rail e capotou. Fernando teria perdido o controle da direção, mas as causas do acidente são investigadas. 

A família viajava para São Paulo, de onde seguiria para comemoração de Natal em Teresópolis (RJ).  O irmão de Renata seguia de carro logo atrás com os pais e avós, por isso, todos viram o acidente. Bastante abalado, ele disse que o cunhado estaria utilizando o dispositivo de piloto automático, uma vez que o trajeto era longo.


Nos siga no Google Notícias