ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Corregedoria abre inquérito para apurar troca de tiros entre policiais após show

Militares foram ouvidos pela Corregedoria Geral da Polícia Militar; ferido segue internado em observação na Santa Casa

Liniker Ribeiro | 05/04/2019 15:40

Os policiais envolvidos na troca de tiros registrada na Avenida Fábio Zahran, na madrugada desta sexta-feira (5), foram ouvidos pela Corregedoria Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e um inquérito aberto para apurar o ocorrido. A ação terminou com um dos militares, de 31 anos, ferido após ser baleado pelo colega de corporação.

A troca de tiros aconteceu na região do Parque de Exposições Laucídio Coelho, na Vila Carvalho. De acordo com a Polícia Civil, uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar fazia ronda no entorno do parque, quando se depararam com um homem fazendo disparos em direção a um veículo branco.

Os militares deram ordem de prisão e o mandou colocar a arma no chão, mas o suspeito não obedeceu e atirou contra a equipe, que revidou. Após ser atingido, o homem acabou se identificando como soldado da PM. Até o momento não foi revelado o motivo de o militar ter efetuado disparos contra o veículo.

Ferido, o PM foi socorrido pelos próprios colegas e levado para a Santa Casa da Capital, com ferimentos na região do abdômen, tornozelo direito e coxa. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o militar passa bem, está consciente e orientado. As armas dos policiais envolvidos foram entregues para o comandante do Batalhão de Choque.

Nos siga no Google Notícias