A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

05/04/2019 15:40

Corregedoria abre inquérito para apurar troca de tiros entre policiais após show

Militares foram ouvidos pela Corregedoria Geral da Polícia Militar; ferido segue internado em observação na Santa Casa

Liniker Ribeiro

Os policiais envolvidos na troca de tiros registrada na Avenida Fábio Zahran, na madrugada desta sexta-feira (5), foram ouvidos pela Corregedoria Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e um inquérito aberto para apurar o ocorrido. A ação terminou com um dos militares, de 31 anos, ferido após ser baleado pelo colega de corporação.

A troca de tiros aconteceu na região do Parque de Exposições Laucídio Coelho, na Vila Carvalho. De acordo com a Polícia Civil, uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar fazia ronda no entorno do parque, quando se depararam com um homem fazendo disparos em direção a um veículo branco.

Os militares deram ordem de prisão e o mandou colocar a arma no chão, mas o suspeito não obedeceu e atirou contra a equipe, que revidou. Após ser atingido, o homem acabou se identificando como soldado da PM. Até o momento não foi revelado o motivo de o militar ter efetuado disparos contra o veículo.

Ferido, o PM foi socorrido pelos próprios colegas e levado para a Santa Casa da Capital, com ferimentos na região do abdômen, tornozelo direito e coxa. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o militar passa bem, está consciente e orientado. As armas dos policiais envolvidos foram entregues para o comandante do Batalhão de Choque.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions