ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Córrego Imbirussu transborda e rapaz "pesca" em avenida

Moradores ainda precisaram ajudar um motorista que ficou com carro preso no alagamento

Ana Paula Chuva e Ana Beatriz Rodrigues | 18/08/2022 13:31



Rapaz, que não teve o nome divulgado, aproveitou a chuva que atingiu Campo Grande nesta quinta-feira (18), para se divertir um pouco e “pescar” na Avenida José Barbosa Rodrigues, Jardim Zé Pereira, onde o córrego Imbirussu acabou transbordando.

Ele foi filmado por volta das 9h40, pelo marceneiro Marcelo Caetano Dias, 53 anos, que mora no local. As imagens foram repassadas para o Campo Grande News e é possível ver a água na altura do tornozelo do rapaz e ele jogando a linha de pesca.

“Moro aqui há quase 20 anos e toda vez que chove é isso. Alaga tudo e quando a chuva ameniza vem a pior parte, a água fica empoçada e o mal cheiro toma conta da casa da gente porque é resultado do córrego transbordando né”, disse Marcelo.

Veículo Onix ficou preso na avenida alagada e motorista precisou de ajuda para sair. (Foto: Direto das Ruas)
Veículo Onix ficou preso na avenida alagada e motorista precisou de ajuda para sair. (Foto: Direto das Ruas)

No mesmo trecho, que fica entre as ruas Alexandre Marques com a Coronel Zelito, um carro ficou “preso” no rio que se formou na Avenida José Barbosa Rodrigues. O condutor precisou de ajuda de moradores para retirar o veículo da água. Outros motoristas ainda precisaram desviar do percurso.

Ainda de acordo com Marcelo, a altura da água chegou quase na metade do muro da casa e os moradores ficaram impossibilitados de sair de casa por conta do alagamento. Além disso, era possível ver os resíduos do esgoto que também transbordaram com o volume de chuva desta manhã.

Avenida José Barbosa Rodrigues completamente alagada nesta manhã. (Foto: Direto das Ruas)
Avenida José Barbosa Rodrigues completamente alagada nesta manhã. (Foto: Direto das Ruas)


Nos siga no Google Notícias