A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/01/2014 10:41

Cratera em rua no Estrela do Sul também depende de sol para ser fechada

Kleber Clajus
Três dias de sol podem ser suficientes para colocar asfalto em rua que passou por obra de drenagem (Foto: Patrick Augusto Gonçalves / Repórter News)Três dias de sol podem ser suficientes para colocar asfalto em rua que passou por obra de drenagem (Foto: Patrick Augusto Gonçalves / Repórter News)

Três dias de sol devem ser necessários para o fechamento da cratera que impede moradores de sair de casa na Rua Bodas de Fígaro, Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. A obra de drenagem, iniciada no dia 20 dezembro, ainda aguarda o fechamento com asfalto, após a instalação de manilhas.

De acordo com o secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Semy Ferraz, a recuperação da via tem sido prejudicada pelas chuvas, mas será concluída “o mais rápido possível”. Ele ressalta ainda que a obra executada no local integra a rede de drenagem do Complexo do Segredo.

“Não houve tempo para fazer a capa asfáltica, em decorrência da chuva. No local foram colocadas manilhas que vão interligar a rede de drenagem do Estrela do Sul até o córrego. Com três dias seguidos de sol será possível recolocar o asfalto”, explica Semy.

Ainda conforme o secretário, outro ponto de dificuldade enfrentando no bairro são as ruas estreitas, em que o movimento das máquinas causou danos a algumas residências.

“A empresa já foi acionada para reparar os danos e vamos priorizar a conclusão da obra”, pontua.

Intransitável – No domingo (12), o Campo Grande News publicou a denúncia do morador Patrick Augusto Gonçalves sobre os problemas enfrentados na rua. Até entregas realizadas pelos Correios estão prejudicadas.

Patrick ressaltou que a obra tinha o objetivo de fazer o escoamento das águas pluviais, mas não foi comunicada a população e agora não seria a melhor época do ano para ser feita.

“A rua está praticamente intransitável, sendo que até mesmo o acesso a pé está prejudicado”, disse o morador.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Depende a chuva uma ova, já teve semanas que não tinha chuva e não apareceu ninguém para trabalhar e quando aparecia, trabalhavam apenas 2 horas e iam embora. E já abriram outro buraco e depois vem falar que é por causa da chuva... ha por favor né!!!
Será que a população tem cara de palhaço?!
 
Dayane Farinha em 14/01/2014 11:37:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions