A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/01/2016 10:44

Cremação de irmãs mortas no Japão é marcada para o dia 31 deste mês

Luana Rodrigues
Michelle Maruyama e Kimberly Akemi Maruyama foram mortas no dia 29 de janeiro do ano passado. (Foto: Reprodução/ Facebook)Michelle Maruyama e Kimberly Akemi Maruyama foram mortas no dia 29 de janeiro do ano passado. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Kimberly Akemi Maruyama e Michelle Maruyama, encontradas mortas no Japão oriental no dia 29 de dezembro do ano passado, serão cremadas no dia 31 de janeiro. O documento com a data da cremação, foi entregue ontem (21) a mãe das mulheres, Maria Aparecida Amarilha Scardin. Ela está no Japão. e apesar da data de cremação das filhas já ter sido definida, ainda não tem previsão para voltar ao Brasil.

Conforme Maria Aparecida, amiga da mãe das mulheres mortas, a cremação dos corpos das mulheres só foi possível por conta das doações. “Muita gente ajudou, graças a Deus”, disse.

Maria permanece no país e ainda espera que o Itamaraty e o Consulado Brasileiro no Japão a ajudem a trazer as netas para o Brasil. “Não temos nada oficial, mas parece que ela disputa a guarda com o avô paterno das meninas e a Justiça de lá é muito complicada”, explicou.

A mãe está no Japão desde o dia 10 de janeiro, mas segundo amigos, ainda não conseguiu ver as netas. Diante das incertezas e dificuldades, no Facebook, a mulher também falou do sofrimento que enfrenta: “Só Deus é que sabe o que está sentindo meu coração...estou tentando juntar os cacos...O grande vazio que ficou vou preencher com o meu Poder Superior...Cada dia que passa a ficha cai um pouquinho”.

Documento com a data da cremação foi entregue a mãe das mulheres. (Foto: Reprodução/ Facebook)Documento com a data da cremação foi entregue a mãe das mulheres. (Foto: Reprodução/ Facebook)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions