A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/07/2013 16:30

Criança de 10 anos cai em buraco após asfalto ceder no residencial Oiti

Viviane Oliveira
Asfalto cede ao ser pisado por criança de 10 anos, que pesa 38 quilos. (Foto: divulgação) Asfalto cede ao ser pisado por criança de 10 anos, que pesa 38 quilos. (Foto: divulgação)
Menina machucou as pernas e ralou joelhos e cotovelos. (Foto: divulgação) Menina machucou as pernas e ralou joelhos e cotovelos. (Foto: divulgação)

Uma criança de 10 anos caiu em buraco após o asfalto ceder por volta das 15h deste sábado (6) na rua Sir Lancelot, no residencial Oiti, próximo da Escola Municipal Celina Martins Jallad, em Campo Grande. A menina, que teve ferimento no cotovelo, joelho e um corte na perna, precisou ser levada para uma unidade de saúde.

De acordo com o pai da menina, Dorival Rodrigues, de 33 anos, a família voltava de uma festa junina da escola, quando a camada fina do asfalto cedeu ao ser pisado pela menina, que pesa 38 quilos.

A criança machucou o cotovelo, as pernas e os joelhos. “Nós tivemos que levá-la ao hospital para fazer raio-x e terá que voltar nesta semana ao pediatra”, afirma.

Dorival contou que a filha só não machucou mais porque ele a segurou pelo braço. “Isso é inaceitável, o asfalto parece uma casca de ovo”, diz, acrescentando que a obra é tão ruim que não precisou de chuva para desmoronar.

Revoltado com a situação, o pai da menina dispara “Campo Grande é conhecida nacionalmente por termos carros, motos engolidos por crateras”, desabafa, afirmando que os políticos fazem obras de péssima qualidade só para ganhar voto em tempo de eleição.

“A via tem um grande fluxo de crianças, avôs e avós que vão levar e buscá-las na escola. Será que as autoridades só vão fazer alguma coisa depois que acontecer uma tragédia”, questiona.

No buraco, que tem cerca de 1,80 de altura, foi colocadas estacas para evitar que outra pessoa ou algum veículo passe e caía no local. “A calçada também está comprometida, parece que está tudo oco por dentro”, finaliza.



Pois é, enquanto o povo não aprender a votar, vender o voto, não procurar se informar sobre o histórico dos candidatos, votar por favor e não cobrar resultados apos a eleição é dai para pior minha gente!!!!!
 
rosana moreira em 08/07/2013 07:44:45
antes quando fizeram o asfalto ninguém reclamava, chegou o progresso, só foi passar 6 anos já começaram a meter o pau que o asfalto é uma casca de ovo
 
eraldo afonso em 08/07/2013 07:10:18
Estão esperando que um carro caia nas crateras que estão aparecendo no asfalto do Oiti, e isso que não tem nem cinco anos que este residencial foi entregue, sequer tem trânsito pesado nas nossas ruas. É uma vergonha a qualidade do asfalto (isto e obra da administração anterior e tem uma placa de entrega de obra para comprovar). Tem outra situação que não está sendo noticiada, que é uma creche já terminada e não entregue, estão esperando o que para inaugurar esta obra? Fazer um residencial de quase mil casas e não pensar na infraestrutura de apoio, não temos posto de saúde, somente o do Ma. Pedrosiam, Policia, somente o pessoal do parque dos poderes! A cidade está crescendo e os governantes não estão fazendo o seu trabalho!
 
Daniel Vadora em 07/07/2013 21:08:28
Quem será que fez esse asfalto de péssima qualidade?
 
André Lima em 07/07/2013 17:58:36
Processa a prefeitura... pelo serviço que deveria ser de ótima qualidade e, pelo menos vistoriado quando termina e ao longo dos meses. Pois engenheiros nessas obras a gente não vê. Nem quando começa e nem quando termina, somente mesmo quando inauguram para puxar o saco do prefeito.
 
Eduardo Semir em 07/07/2013 17:25:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions