A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/09/2011 17:45

Criança de 2 anos tem dedo decepado em creche municipal

Francisco Júnior

Criança teve que ser encaminhada para a Santa Casa

Ceinf onde aconteceu o acidente. (Foto: Simão Nogueira)Ceinf onde aconteceu o acidente. (Foto: Simão Nogueira)

Luiz Gabriel Fernandes Vargas, de 2 anos, teve a ponta do dedo decepada na tarde desta sexta-feira no Ceinf (Centro de Educação infantil) Odete Trindade Benites, localizado no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 13h30.

A mutilação aconteceu no dedo anelar. Segundo informações da mãe da criança, Rayane Regina Fernandes, o dedo foi prensado em uma das portas da creche. “Me falaram que ele estava com a mão na porta e veio o vento e a porta bateu no dedo dele” , disse.

A direção da escola encaminhou o menino para a o UPA (Unidade de Pronto Atendimentoário) da Vila Almeida. De lá, ele foi levado para a Santa Casa.

A assessoria da prefeitura confirmou o acidente e disse que a diretora do Ceinf está prestando toda a assistência à criança.

Por conta da lesão, a mãe teme que parte do dedo seja amputado. “Achei que não era nada, mas na hora que vi o dedo dele, fiquei assustada. Escutei alguém falando que o dedo pode ser amputado”, disse.

Ainda de acordo com assessoria, a amputação do dedo foi descartada pelos médicos. Um exame de raio-x mostrou que não houve lesão no dedo. A criança deve receber alta ainda hoje.

Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


mas que barbaridade.
 
gislene cardoso em 03/09/2011 01:02:38
Isso pode acontecer até mesmo em casa. Meu filho qndo pequeno estava na casa da tia brincando com as primas. Aconteceu a mesma coisa, o dedinho pedeu a pontinha e ficou assim mesmo. Graças a Deus o dele não pegou o osso. mas tem até hoj o sinal como lembrança da infancia.
 
isabel frança de almeida em 02/09/2011 08:30:57
PORQUE NUMA CRECHE, NAO TEM PROTETOR DE PORTA ? INCRVEL TANTO DINHEIRO PUBLICO GASTO IDIOTAMENTE (AQUARIO DO PARQUE INDIGENA) E COISAS TAO IMPORANTES NAO SE COMPRA.
 
LUCIANO MARQUES em 02/09/2011 07:59:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions