A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/04/2012 19:35

Criança é encontra pelo pai trancada dentro do carro da mãe, em Campo Grande

Nyelder Rodrigues e Mariana Lopes
Menina de três anos foi deixada trancada em rua lateral ao Parque das Nações (Foto: Simão Nogueira)Menina de três anos foi deixada trancada em rua lateral ao Parque das Nações (Foto: Simão Nogueira)

Uma criança de três anos foi encontrada sozinha dentro do veículo da mãe, na rua Ivan Fernandes Pereira, lateral ao Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Quem viu a criança nessa situação foi o pai dela, Julio Cesar Matoso de Freitas, de 30 anos. A menina tem uma doença degenerativa.

Julio Cesar, que é borracheiro, seguiu o veículo da ex-mulher para descobrir aonde ela ia com as crianças. Chegando ao Parque das Nações Indígenas, viu que ela desceu do carro e entrou no parque apenas com o filho mais velho do casal, de 8 anos.

Percebendo que a menina não havia descido, ele foi até o carro e constatou que ela estava trancada dentro do veículo, um Fusca, com apenas uma pequena fresta da janela aberta. Ele acionou a Polícia Militar (PM).

Chegando ao local, a equipe PM ainda aguardou 15 minutos até que a mãe aparecesse. Ambos foram encaminhados para a Depac Centro pelos policiais. Lá, ela permaneceu no colo do pai.

Conforme o pai da menina, eles estão separados há três meses e várias vezes a ex-mulher deixou a menina sozinha. “Ela vive falando que a menina é um problema”, conta Julio, que ainda afirma que quer a guarda da filha.

Já a mãe, que não quis ser identificada, diz que as acusações de Julio Cesar são falsas. Sobre hoje, ela explicou que mesmo de longe estava olhando, e só deixou a criança dentro do carro porque ela estava dormindo.

Homem é ferido a tiro na saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


O Bruno, pediu desculpa, mais não precisa meu caro, os pais precisa estar atento a todos os movimentos dos filhos, ao seu lado agora deixar dentro do carro ainda na rua pelo amor dos meus filhinhos como diz o Silvio Luiz, ai não da, mais tudo tem solução uma boa conversa e conselho ela muda, ou deserta.
abraços olho vivo nos filhos.
 
CICERO FREITAS BATISTA em 24/04/2012 08:54:59
Isso só pode ser coisa mandada.....deixar uma criança sozinha....
 
gualter eugenio em 24/04/2012 08:48:54
Não se faz mais mulheres como antigamente!!!!!!querem ser amadas, ter atenção, ter belesa, ser tratadas como mulheres, terem seus direitos iguais aos homens, e principalmente DINHEIRO, mas esquecem que são mulheres e Mães. Muitas deixaram de lado, o lado feminino, o jeito Mulher de Ser, ser mãe, ser esposa, compánheira, para aventurar-se no além e esquecerem de ser mulheres. Não consigo entender..
 
jose carlos em 24/04/2012 08:47:12
Estão perto do mes de maio dia das mães, sera que esta mulher pode ser chamada assim? Ter amor só por um filho por ele ter a saude melhor do que a irmã, quantas mães lutam por seus filhos são ou doendes, se não que a filha deixe com o pai tal ves ele seja mas humano que esta senhora que pensa que é mãe.
 
Paulo Umura Higa em 24/04/2012 08:43:22
Mãe que é mãe não deixa o filho nem por um segundo!
 
HUGO ALVES em 24/04/2012 08:39:22
Acordasse a menina e levasse junto, ao meu ver a mãe está mentindo. O pai deveria usar isso de artifício para ficar com a guarda da menina.
 
Erico Correa Lopes em 24/04/2012 08:33:14
Estava de olho de longe né?.... Por 15 minutos.... isso não é mãe...
 
Bruno Nodes em 24/04/2012 08:18:41
Desculpe o que vou falar, mas não se deixa criança sozinha em lugar nenhum, muito menos em um carro, e esta criança tem problemas de saúde e se ela passa mal, não dá tempo de salva-la, se vc mãe não quer mais a criança por ser um problema em sua vida, deveria primeiro ter pensado nisso antes de ter dito ela, mas já que teve e não aguenta as conseguencias da vida, passe a guarda ao Pai.
 
Roselene Guerreiro em 24/04/2012 08:06:59
virou mania, maes deixarem filhos trancados em carros, a justiça tem que penaliza estas pessoas com mais vigor da lei,tem que dar um basta neste situaçao, isto tambem e um tipo de violencia contra crianças....
 
rosemar ferreira em 24/04/2012 07:02:03
Irrespoooonsavel,isso é o que éla é!ficou só por perto olhando? e como não viu o pai e a policia chegar perto do carro, e se fosse um assaltante,coitadinha da menina não poderia nem pedir socorro,éla queria andar no parque para manter a forma, e o menino foi de companhia, que a justiça lhe dê o que for justo.
 
Marinalva de Albuquerque em 24/04/2012 03:15:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions