ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Cronograma do tapa-buraco contempla 28 ruas de Campo Grande nesta segunda

Ricardo Campos Jr. | 21/03/2016 12:59
Tapa buraco continua em Campo Grande (Foto: divulgação / Prefeitura)
Tapa buraco continua em Campo Grande (Foto: divulgação / Prefeitura)

Cronograma da operação tapa-buraco para esta segunda-feira (21) prevê a aplicação de remendos em 28 ruas de Campo Grande. Conforme a assessoria do município, as equipes continuam divididas por regiões, para que a maioria das áreas da Capital sejam contempladas pelo serviço.

Na região do Segredo, localizada na porção norte do município, serão cobertas as crateras da Avenida Carlos Gomes, e as ruas Johanesburgo e Caxias do Sul.

Já na parte oeste da cidade, na região do Imbirussu serão contempladas as ruas Ministro José Linhares e as avenidas Engenheiro Amélio Carvalho Bais e Murilo Rolim Junior e na região do Lagoa, a avenida Souto Maior e as ruas Albert Sabin e Clineo da Costa Moraes.

Serão consertadas também as avenidas Marquês de Pombal e Três Barras e as ruas Trindade e Tricordiano na região do Bandeira, localizada na parte leste de Campo Grande.

Já na região do Anhanduizinho, que fica na parte sul do município, recebem o serviço as ruas Eduardo Contar, Túlio Alves Quito e Javari.

No Centro, a equipe aplica os remendos nas ruas Rosário, José Secco Tomé, Livramento, São Sepe, Vendas, Antônio de Oliveira Lima, Primeiro de Maio, Sebastião Lima, Caxias do Sul, Espírito Santo, Uruguaiana e Alagoas.

Nos siga no Google Notícias