ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Curso para novos empreendedores está com inscrições abertas

Adriano Fernandes | 05/07/2019 19:18
Alunos em edição anterior do projeto. (Foto: Divulgação)
Alunos em edição anterior do projeto. (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o curso de formação de jovens empreendedores da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, de Campo Grande. O curso tem 50 vagas e é voltado para pessoas que querem empreender, empresários e microempresários.

Serão cinco dias de aula, a partir do dia 23 de julho onde serão abordados temas relacionados ao empreendedorismo, marketing, atendimento ao cliente, entre outros. As aulas serão ministradas pela advogada Camila Sá, com MBA em Finanças e Contabilidade no Fipecafi e sócia da empresa de consultoria e treinamento CSA Consultoria e Treinamento Ltda. E também Luiz Carlos Pinho Júnior, formado em administração e Filosofia Pós Graduado em ética e filosofia política, com 9 anos de experiência no mercado editorial e 4 no cargo de editor chefe da empresa Modo Editora.

Os cursos são uma iniciativa do Programa Inova Jovem e as aulas ocorrerão sempre às terças-feiras, no auditório da Uniderp campus Avenida Ceará. 

Os interessados devem fazer as inscrições na sede da Subsecretaria de Políticas para a Juventude localizada na Rua 15 de Novembro, 532 – Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo numero (67)99170-6657.

O cronograma completo das aulas pode ser conferido através deste link.

Nos siga no Google Notícias