ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Cursos de 6 idiomas da Uems continua com inscrições abertas na Capital

As aulas serão remotas, por conta da pandemia do novo coronavírus

Por Clayton Neves | 06/02/2021 17:26
Campus da Uems em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Campus da Uems em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para os cursos de idiomas, em Campo Grande. Os cursos ofertados são de Inglês, Inglês teen, Espanhol, Francês, Libras e Latim, Introdução ao Grego Clássico, Introdução à Pesquisa, Escrita Criativa e Produção de Textos.

Por conta da pandemia as aulas serão ministradas pelos professores do Nel (Núcleo de Ensino de Línguas) de maneira remota. As inscrições vão até dia 22 de fevereiro e as aulas terão início em 22 de março.

Alguns cursos possuem o teste de nivelamento, que é indicado para os interessados que já tenham realizado curso de idioma anteriormente e desejam ingressar na turma correspondente ao seu nível atual de conhecimentos.

O agendamento para esse teste será realizado entre os dias 01 e 26 de fevereiro, pelo e-mail nel.uems@gmail.com. O teste avalia habilidades comunicativas de escrita e oralidade e tem custo de R$ 35,00.

Os alunos dos cursos de graduação, pós-graduação e servidores da UEMS poderão concorrer a uma bolsa participativa, que dá direito a 50% de desconto do valor de cada curso. Para consultar quanto custa cada formação, basta entrar em contato pelo email nel.uems@gmail.com.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário