A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

13/10/2017 10:54

Curto-circuito deixa INSS sem energia elétrica e perícias durante a manhã

Aline dos Santos e Bruna Kaspary
Localizada na rua Anhanduí, agência do INSS ficou sem luz. (Foto: Marcos Ermínio)Localizada na rua Anhanduí, agência do INSS ficou sem luz. (Foto: Marcos Ermínio)

Sem energia elétrica das 6h às 10h30, a agência do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), localizada na rua Anhanduí, em Campo Grande,  suspendeu as perícias na manhã desta sexta-feira (dia 13).

A reportagem apurou que o problema foi porque um pombo bateu na fiação e houve um curto-circuito. O incidente seria comum no local, na região do Horto Florestal, e já aconteceu por cinco vezes.

A falta de luz fez com que Sérgio Renan, 27 anos, voltasse para a casa sem a perícia médica marcada há dois meses. Auxiliar de serviços gerais, ele está afastado do trabalho há 60 dias. “Só pegaram meu telefone e disseram que ia ligar. Agora, se vai demorar um, dois, três meses para isso eu não sei”, diz.

Sérgio conta que machucou a lombar e descobriu duas hérnias. O quadro clínico impede que volte ao trabalho, pois precisa carregar peso. A reportagem foi informada de que as demais pessoas agendadas foram avisadas por telefone sobre o problema.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions