A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/09/2015 14:52

Curto-circuito provoca principio de incêndio em caminhão e assusta motorista

Michel Faustino e Adriano Fernandes
Motorista agiu rápido e conseguiu conter princípio de incêndio no veículo. (Foto: Marcos Ermínio)Motorista agiu rápido e conseguiu conter princípio de incêndio no veículo. (Foto: Marcos Ermínio)

Por pouco, um caminhão baú da empresa Brasil Food alimentação não ficou destruído por conta de um incêndio que teve início na parte elétrica. O motorista seguia para entrega quando no cruzamento das ruas Rio Negro e Cosmorama, na Vila Margarida, o veículo começou a fumacear. O condutor agiu rápido e conseguiu conter o fogo com auxílio do extintor e até de areia.

Segundo informações de testemunhas, o veículo estava soltando muita fumaça do capô e o motorista foi alertado por um rapaz que passava pela rua no momento do ocorrido. Conforme os relatos, o condutor ainda andou por cerca de 500 metros até parar o veículo.

Bastante assustado, ele desceu rapidamente e com auxílio de um extintor e até de areia conseguiu conter às chamas que tiveram início na fiação elétrica do veículo. A preocupação do motorista era de não deixar o fogo tomar conta do caminhão que estava carregado de alimento.

Neste momento, o veículo permanece às margens da via à espera de um guincho. O trânsito no local não está prejudicado.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions