A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/04/2012 22:36

Decisão do TJ-MS impede construtora de negativar casal de clientes

Nyelder Rodrigues

Uma liminar concedida pela Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) impede que a construtora Brooksfield faça a restrição de crédito a um casal de clientes que pediu rescisão de contrato com a empresa.

Conforme a decisão do juiz da 16ª Vara Cível, Marcelo Andrade Campos Silva, a decisão é válida até o julgamento da ação, e caso seja desobedecida, a pena é de multa de R$ 300 por dia, limitada a 100 dias.

O casal ingressou com ação contra Brookfield em busca de rescindir o contrato firmado com a construtora alegando má conduta dela no cumprimento do pacto de compra e venda de imóvel.

Uma das alegações do casal é que existem pagamentos indevidos, como cobrança de serviços de corretagem. Os autores pediram a concessão de liminar para suspender o pagamento das parcelas a vencer, como também a impossibilidade de inscrição de seus nomes em órgãos de proteção ao crédito.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions