A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

30/09/2011 10:40

Decisão do TJ/MS mantém na cadeia acusados de sequestro e homicídio

Nadyenka Castro

Crimes aconteceram no início de julho, em Campo Grande, e foram motivados por vingança

Por unanimidade e acompanhando o parecer do MPE (Ministério Público Estadual), a 1ª Turma Criminal do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) manteve na cadeia os envolvidos no sequestro e assassinato de Éden da Silva Larrea, crimes ocorridos no início de julho, em Campo Grande.

Hudson Max de Araújo, 24 anos, Eder Lucas de Souza, 29 anos, e Jamil Ferreira Abranches, já tinham tido o habeas corpus negado em caráter liminar.

Além de seqüestrarem e matarem Éden, os três também deixaram em cárcere privado um amigo do rapaz, o qual só não foi morto porque a arma de fogo falhou e ele conseguiu fugir.

As investigações sobre o caso indicam que há ainda mais dois envolvidos. No

entanto, o inquérito foi concluído sem a identificação destes, que podem vir a ser indiciados posteriormente.

A quadrilha sequestrou Éden e um amigo dele e o levaram para um cativeiro no bairro São Conrado. O cativeiro era uma residência, que, de acordo com a Polícia, pertence a Éder. Quatro dias depois, Hudson e Eder levaram as vítimas para um local afastado.

Eder matou Éden com cinco tiros. Hudson tentou matar o outro rapaz, mas ao puxar o gatilho para fazer o primeiro disparo, a arma falhou e o jovem fugiu e acionou a Polícia.

Conforme a Polícia Civil, os outros dois envolvidos ainda não foram identificados, mas os policiais já sabem os apelidos deles.

O crime foi motivado por vingança. Éden já havia tentado matar Eder dias antes e também teve um relacionamento amoroso com uma ex-companheira do autor.

Ex-presidiário é vítima de tentativa de homicídio pela 2ª vez na Capital
Ele foi baleadoO ex-presidiário Eder Lucas de Souza, 29 anos, foi vítima de tentativa de homicídio por volta das 2h30min deste domingo, na Vila Cida...
Homem é encontrado ferido a tiros em frente a motel durante a madrugada
Sidinei Veiga Ribas, 22 anos, foi encontrado ferido com dois tiros, na madrugada desta terça-feira (21), na Avenida Redentor, no Parque Residencial M...
Traficante é preso transportando em veículo 250 kg de maconha
Vindo de Minas Gerais, Amélio José de Oliveira Junior, 50 anos, foi preso transportando em um carro de passeio 250 quilos de maconha, na madrugada de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions