ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Defensoria vai acompanhar caso de mototaxista que acusa policial por agressão

Aline dos Santos | 11/02/2012 09:56

Crime foi denunciado em reportagem do Campo Grande News

Mootaxista foi espancado no último sábado em Campo Grande. (Foto: Marlon Ganassin)
Mootaxista foi espancado no último sábado em Campo Grande. (Foto: Marlon Ganassin)

A Defensoria Pública vai acompanhar o caso do mototaxista Arimar Neco Rodrigues, de 38 anos, que denunciou ao Campo Grande News que foi espancado por dois homens, sendo um deles policial civil.

O defensor público Paulo Henrique Paixão explica que vai realizar as ações necessárias para que o caso seja investigado e para garantir a integridade da vítima. “Na próxima semana o assistido terá que comparecer à delegacia para prestar depoimento e eu vou acompanhá-lo pessoalmente”, afirmou.

No último dia 4, Arimar estava em um bar no bairro Buriti, em Campo Grande. A vítima relatou que estava no estabelecimento tomando refrigerante quando os dois homens chegaram armados com pistolas e começaram a agredi-lo.

Depois das agressões, os homens fugiram do local e a vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para a Santa Casa, onde ficou em observação até a madrugada de domingo (5). O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil.

Rodrigues acredita que foi agredido depois de ter denunciado um dos homens suspeitos, o policial Vagnaldo Alvarenga do Amaral, 35 anos. Segundo a vítima, Amaral ajudou a invadir uma casa de sua propriedade a mando da namorada, que é ex-cunhada da vítima. Atualmente, a disputa pelo imóvel está na Justiça. O policial negou a agressão.

Nos siga no Google Notícias