Vídeo registra mulher pedindo socorro após fingir estar morta para escapar de ex
Autor do crime jogou carro dentro do rio e tentou afogar vítima por diversas vezes; ele foi preso em flagrante
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Mulher escapa de tentativa de feminicídio em Fátima do Sul. Vítima foi agredida e quase afogada por ex-namorado após show em Dourados. Câmera de segurança registra momento em que ela pede socorro em residência. Homem jogou carro com a vítima no rio e tentou afogá-la. A mulher fingiu estar morta para escapar e se escondeu até o agressor ir embora. Suspeito acionou Corpo de Bombeiros alegando desaparecimento da ex e foi preso em flagrante. Prisão preventiva foi decretada pela Justiça.
Câmera de segurança de uma residência registrou o desespero da mulher de 34 anos que conseguiu escapar de ser assassinada na madrugada deste domingo (21), em Fátima do Sul, a 239 quilômetros de Campo Grande. Nas imagens, a vítima aparece no portão da casa pedindo ajuda após ser agredida e quase afogada pelo ex-namorado.
- Leia Também
- Mulher finge morte para escapar de afogamento pelo ex
- Após briga, homem joga carro no rio para tentar matar ex-namorada
No vídeo, é possível ver a mulher, vestindo saia e blusa, chamando insistentemente os moradores: “Oi, oi, ô de casa”. Sem resposta, ela olha para os lados e repete: “Ô de casa, alô”. O registro ocorreu pouco depois de a vítima conseguir fugir do agressor, que havia jogado o carro em que estavam no rio Dourados, no bairro Jardim Pioneiro.
Segundo relato à polícia, o homem tentou afogá-la diversas vezes nas margens do rio. Para sobreviver, ela fingiu estar se afogando e, aproveitando um descuido, conseguiu se esconder em uma parte rasa até que o agressor fosse embora. Ao amanhecer, procurou a Polícia Militar e relatou o crime.
Durante as buscas, os policiais encontraram o veículo já fora da água na casa da mãe do suspeito. O próprio agressor havia acionado o Corpo de Bombeiros, alegando o desaparecimento da ex-namorada. No local, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado à delegacia, onde passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.
Crime: Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que os dois haviam ido a um show em Dourados, onde começaram a discutir. No trajeto de volta, o homem passou a agredi-la com puxões de cabelo e socos, além de rasgar suas roupas. Já às margens do rio, exigiu que a mulher falasse sobre relacionamentos anteriores e a ameaçou de morte, dizendo que morreriam juntos caso ela não “cooperasse”.
Após escapar, a vítima pediu ajuda em casas da região e conseguiu ser levada por um motociclista até o Batalhão da Polícia Militar. Ela recebeu atendimento no Hospital da SIAS (Sociedade Integrada de Assistência Social) e registrou ocorrência na Polícia Civil, que trata o caso como tentativa de feminicídio.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.