A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/12/2013 09:58

Defesa Civil interdita casa onde idosa morreu queimada na Capital

Edivaldo Bitencourt e Aliny Mary Dias
Defesa Civil interditou residência e perícia deve voltar ao local ainda hoje (Foto: Marcos Ermínio)Defesa Civil interditou residência e perícia deve voltar ao local ainda hoje (Foto: Marcos Ermínio)

A Defesa Civil interditou, na manhã deste sábado (28), a residência localizada na Rua Mirim, no Bairro Guanandi, na saída para Sidrolândia, onde uma mulher morreu e outro adolescente ficou ferido em um incêndio.

Técnicos do órgão avaliaram as condições de outras três casas, duas no lado e uma nos fundos, e avaliaram que não tiveram a estrutura afetada pelo fogo.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social foi ao local e levou cesta básica para a família. Na casa destruída pelo fogo, moravam 12 pessoas. Ninguém da família quis falar coma imprensa.

Com o incêndio, que foi criminoso, morreu Licinéia Aparecida Moreira dos Santos, que é cadeirante. A tragédia ocorreu por volta das 2h da madrugada de hoje e foi causado por Rosalvo Basílio, que foi preso. Ele é usuário de drogas e vivia ameaçando os familiares.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions