A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/02/2016 20:44

Deixa Falar abre desfile e famílias marcam presença na Praça do Papa

Thiago de Souza e Naiane Mesquita
Cleberson e a filha Jeane, de quatro anos, vieram assistir a Igrejinha. (Foto: Fernando Antunes)Cleberson e a filha Jeane, de quatro anos, vieram assistir a Igrejinha. (Foto: Fernando Antunes)
Ellyara Espíndola e o marido trouxeram o casal de filhos para o carnaval. (Foto: Fernando Antunes)Ellyara Espíndola e o marido trouxeram o casal de filhos para o carnaval. (Foto: Fernando Antunes)
Público acompanha passagem da Deixa Falar na abertura do desfile. (Foto: Fernando Antunes)Público acompanha passagem da Deixa Falar na abertura do desfile. (Foto: Fernando Antunes)

O desfile das escolas de samba do grupo especial de Campo Grande começou, por volta das 20h20, dessa terça-feira (9), na Praça do Papa, região do Bairro Santo Amaro. A festa começou com a escola de samba Deixa Falar e atrai público familiar, especialmente crianças.

A expectaiva do presidente da Lienca (Liga das Escolas de Samba de Campo Grande), Eduardo Souza Neto é de que o público seja maior do que ontem, que reuniu três mil pessoas, segundo a Polícia Militar.

“Hoje é noite das escolas do grupo especial e isso atrai o público. O desejo das agremiações em permanecer no grupo especial gera uma disputa bacana entre as escolas”, relatou Neto.

Cleberson Inácio, 40, trouxe Jeane, a filha de 4 anos. Ele conta que todos os anos vem prestigiar a Igrejinha, e participa também dos ensaios na quadra da agremiação. “Minha mulher teve dor de cabeça e foi embora. Mas eu a minha filha ficamos aqui para curtir a festa”.

A pequena Jeane acompanha o desfile da Deixa Falar e já demonstra gostar bastante da festividade. “Tenho medo dos fogos, mas gosto do carnaval”, contou.

A vendedora Ellyara Espíndola, 26, estava com o marido Diego Henrique Mendes, 26, e um casal de filhos. A mulher, que mora próximo, no Bairro Coophasul disse que é a primeira vez que eles vem no carnaval e que aprova a estrutura montada, principalmente a segurança feita no local.

A Polícia Militar ainda não tem estimativa do público participante da festa na Praça do Papa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions