ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SEGUNDA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Delegacia da criança suspende atendimentos para que prédio seja desinfectado

Serviços serão retomados na segunda-feira

Clayton Neves | 19/07/2020 20:47
Delegacia da criança suspende atendimentos para que prédio seja desinfectado
Fachada da Delegacia Especializada, que estará fechada nesta segunda-feira . (Foto: Henrique Kawaminami)

A Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) suspendeu os atendimentos nesta segunda-feira (20) para que o prédio passe por desinfecção. A medida foi tomada em prevenção ao avanço da covid-19.

A Polícia Civil informou que os serviços serão retomados na terça-feira (21). Em nota, disse  que o procedimento preventivo vem sendo adotados em diversas unidades policiais do Estado.

Recentemente, os prédios da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e da DGPC (Delegacia-Geral da Polícia Civil) também foram fechados e passaram por desinfecção após confirmação de casos positivos do novo coronavírus. Na ocasião, dezenas de policiais fizeram o teste para constatação da doença.

Nos siga no Google Notícias