ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, SEXTA  01    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Delegacia de SP aguarda chegada de inquérito sobre morte de campo-grandense

Vítima estava desaparecida há dois dias e foi encontrada com sinais de espancamento em praça

Guilherme Henri e Humberto Marques | 08/02/2018 12:55
Delegacia de SP aguarda chegada de inquérito sobre morte de campo-grandense
Bruno Lima da Silva, 30 anos, morava há seis meses em SP (Foto: Arquivo Pessoal/ Facebook)

A 3º Delegacia de Polícia Civil Campos Elísios, em São Paulo (SP) aguarda a chegada do inquérito sobre a morte do campo-grandense Bruno Lima da Silva, 30 anos, para dar andamento nas investigações. A vítima foi encontrada morta na praça da República, na capital paulista e a família suspeita que ele foi espancado até a morte durante um assalto.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança do estado vizinho informou que o caso foi registrado como morte suspeita na segunda-feira (5) no 77º DP (Santa Cecília), quando a vítima foi encontrada desacordada na Praça da República, encaminhada ao hospital, mas já sem vida.

Como não estava com documentos, o corpo de Bruno foi levado ao IML (Instituto de Medicina e Odontologia) central, onde foi realizado exame necroscópico e o reconhecimento.

O corpo foi liberado para a família. Na segunda-feira (5), o pai havia registrado o boletim de desaparecimento do rapaz no 4º DP (Consolação).

Tragédia - Há seis meses, Bruno foi para a capital paulista cuidar do pai, o pastor e economista Roberto Lopes da Silva, 57 anos, que fez transplante do fígado e residia no Bairro Bela Vista. O rapaz trabalhava em um pet shop e no domingo (4), por volta das 16h, foi para a Avenida Paulista conhecer o carnaval.

Ele ficou dois dias desaparecido e o pai chegou a receber mensagens no celular sobre tentativas de compras no cartão de crédito. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de espancamento na praça da República.

O corpo chegou a Campo Grande, por volta da meia-noite de hoje, no mesmo voo em que o pai veio para acompanhar o funeral. O rapaz será sepultado às 14h no Cemitério Parque das Primaveras, na Avenida Senador Filinto Müler, nº 2211, no Jardim Parati.