ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Delegacia envia 328 veículos apreendidos para leilão

Proprietários têm 30 dias para procurar a delegacia e relamar o bem

Clayton Neves | 17/03/2021 13:11
Veículos, maioria motos, estão amontoados no pátio da delegacia. (Foto: Polícia Civil)
Veículos, maioria motos, estão amontoados no pátio da delegacia. (Foto: Polícia Civil)

A Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos de Veículos), disponibilizou para leilão 328 veículos. Todos foram apreendidos em ocorrências de crimes e estão armazenados no pátio da delegacia.

Em publicação no Diário Oficial desta quarta-feira (17), a Defurv informou que os veículos, a maioria motos, serão encaminhados para alienação porque não possuem vínculo com procedimentos policiais ou judiciais, nem foram requisitados pelos proprietários.

O edital prevê prazo de 30 dias para que os donos reclamem o bem, caso contrário, serão entregues à empresa leiloeira, conforme prevê o Conselho Nacional de Justiça. Para retirar os veículos listados no edital é preciso procurar a Defurv, localizada na Avenida Senador Filinto Muller, 1.590 - Vila Ipiranga, e apresentar documentos que comprovem a propriedade ou direito sobre o bem.

A preocupação, segundo a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), é que os veículos, armazenados a céu aberto, se tornem criadouros de mosquitos e animais transmissores de doenças, além de alvo de vândalos.

Confira a lista de veículos clicando aqui.

Nos siga no Google Notícias