ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 

Capital

Delegacia envia 328 veículos apreendidos para leilão

Proprietários têm 30 dias para procurar a delegacia e relamar o bem

Por Clayton Neves | 17/03/2021 13:11
Veículos, maioria motos, estão amontoados no pátio da delegacia. (Foto: Polícia Civil)
Veículos, maioria motos, estão amontoados no pátio da delegacia. (Foto: Polícia Civil)

A Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos de Veículos), disponibilizou para leilão 328 veículos. Todos foram apreendidos em ocorrências de crimes e estão armazenados no pátio da delegacia.

Em publicação no Diário Oficial desta quarta-feira (17), a Defurv informou que os veículos, a maioria motos, serão encaminhados para alienação porque não possuem vínculo com procedimentos policiais ou judiciais, nem foram requisitados pelos proprietários.

O edital prevê prazo de 30 dias para que os donos reclamem o bem, caso contrário, serão entregues à empresa leiloeira, conforme prevê o Conselho Nacional de Justiça. Para retirar os veículos listados no edital é preciso procurar a Defurv, localizada na Avenida Senador Filinto Muller, 1.590 - Vila Ipiranga, e apresentar documentos que comprovem a propriedade ou direito sobre o bem.

A preocupação, segundo a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), é que os veículos, armazenados a céu aberto, se tornem criadouros de mosquitos e animais transmissores de doenças, além de alvo de vândalos.

Confira a lista de veículos clicando aqui.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário