ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Delegada concluí exumação de corpo em Jardim

Francisco Júnior | 11/08/2014 11:21
Delegada seguiu de manhã para Jardim. (Foto: Marcos Ermínio)
Delegada seguiu de manhã para Jardim. (Foto: Marcos Ermínio)

A delegada da 1ª Delegacia, Ana Cláudia Medina, concluíu a exumação do corpo de Norotilde Araújo Greco, 72 anos, que morreu após  sessões de quimioterapia na Santa Casa de Campo Grande. O corpo está enterrado em Jardim, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

A exumação faz parte da investigação sobre a morte de três mulheres que foram submetidas a tratamento de câncer no hospital da Capital. O corpo de Nerotilde é o terceiro que foi exumado, o mesmo procedimento foi feito na última sexta-feira (8) em Campo Grande com os corpos de Carmem Isfran Bernard e Maria Glória Guimarães. 

A delegada explica que no caso de Norotilde serão encaminhados para o IMOL (Instituto Médico Odontólogico Legal) partes do corpo da vítima, diferente dos outros dois que foram levados inteiros para o instituto. 

Medina sai hoje pela manhã da Capital e seguiu em uma aeronave até  Jardim. Ela foi acompanhada o médico legista do Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), Carlos Ivan, do perito Amilcar Serra e da médica Priscila Alexandrino, da Santa Casa. Policiais do 1ª delegacia também foram para lá para auxiliar nos trabalhos. 

A delegada retornar no período da tarde a Campo Grande.

 

 

 

 

Nos siga no Google Notícias