A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/08/2016 12:58

Delegado interroga três pessoas que podem ter visto duplo assassinato

Guilherme Henri e Julia Kaifanny
Homem correu para uma obra onde caiu e morreu (Foto: Fernando Antunes)Homem correu para uma obra onde caiu e morreu (Foto: Fernando Antunes)

O delegado Weber Luciano de Medeiros, da 2ª DP (Delegacia de Polícia), escuta três pessoas que teriam presenciado a morte de dois homens, ainda não identificados, no Nova Lima, no fim da manhã desta sexta-feira (12). A perícia chegou ao local e colhe provas que devem ajudar a esclarecer o duplo assassinato.

O crime aconteceu na altura do número 642 da Rua Randolfo Lima. Segundo as primeiras informações, dadas por testemunhas, uma dupla em uma motocicleta parou ao lado de um Fiat Uno que era ocupado também por dois homens.

Os ocupantes da motocicleta atiraram contra o veículo e um dos homens desceu do carro correu para dentro de uma casa em construção, onde caiu morto. Ele estava armado com uma pistola 9 milímetros, já recolhida pela polícia. Já o outro ocupante do Uno, morreu ainda no banco do motorista.

Até o momento os atiradores não foram identificados ou presos. A área do crime, ou seja, o acesso à casa em obras, o carro e arredores, está isolada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions