A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

12/08/2016 12:40

Um dos executados em rua do Nova Lima portava pistola 9 milímetros

Waldemar Gonçalves e Julia Kaifanny
Marcas de tiros na porta e vidro do Uno onde estavam as vítimas; uma delas portava uma pistola 9 mm (Foto: Fernando Antunes)Marcas de tiros na porta e vidro do Uno onde estavam as vítimas; uma delas portava uma pistola 9 mm (Foto: Fernando Antunes)

Equipes policiais aguardam a chegada da Perícia Técnica no local onde dois homens foram executados a tiros, no fim da manhã desta sexta-feira (12), no Nova Lima, em Campo Grande. Até o momento não há a identificação dos mortos.

O crime aconteceu na altura do número 642 da Rua Randolfo Lima. Um dos homens, que desceu do carro e correu para dentro de uma casa em construção, onde caiu morto, estava armado com uma pistola 9 milímetros, já recolhida pela polícia.

Policiais ainda analisam a cena do crime, enquanto aguardam os peritos. O outro corpo está dentro do carro, no banco do motorista.

Segundo as primeiras informações, dadas por testemunhas, uma dupla em uma motocicleta é responsável pela execução. Eles não foram identificados ou presos até agora.

O delegado Weber Luciano de Medeiros, da 2ª DP (Delegacia de Polícia), chegou ao local há pouco, mas não deu declarações. A área do crime, ou seja, o acesso à casa em obras, o carro e arredores, está isolada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions